𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 2

10 1 25
                                    

𝐒𝐨́ 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐬𝐦.....

as horas passaram...e as malas , de Kakashi já estavam prontas.... . Ele era solitário. Mas se ele quisesse, ele poderia comprar 3 milhões de garotas . Tanto com sua beleza....tanto com sua conta bancária. Entt...oque vcs acham que ele foi apé???duvido...foi numa bmw kirida . Não demorou muito , e em 1minuto ele já tava lá.

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐚́.... :

Kakashi: oi , boa noite ,  eu to procurando uma menina chamada s/n- A mulher nem precisou falar , e do lado de Kakashi se encontrava . Uma mulher linda , com um corpo bem sensual . Sem contar o vestido... ele era vermelho e decotado.

Kakashi narrando...

eu olhei ela de cima a baixo , seus olhos , seus cabelos . Não sei , mas algo me dizia que ela foi feita por Deus , mas a personalidade de malicia , ficou com a demonio msm .

💭 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐧 💭

𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 : 𝐞́ 𝐡𝐣 𝐜𝐥𝐚̃!!!
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢!!!𝐬𝐨𝐬𝐬𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐫𝐚𝐛𝐨 . 𝐕𝐜 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 .
𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢: 𝐅𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐞𝐭𝐚 , 𝐯𝐜 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: 𝐭𝐚𝐛𝐨𝐦 𝐧𝐞𝐡....

💭 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐨𝐟𝐟 💭

S/n : oi!??!!!terra chamando!!!- a menina falava com Kakashi , que estava no mundo da lua .

Kakashi: ah, desculpe-me senhorita , fiquei no mundo da lua

s/n:percebi.....enfim...o senhor estava me procurando?oque deseja?

Kakashi: não gosto de formalidades....senhorita S/n .

S/n : Tbm n gosto de formalidad......pera com me que , se sabe meu nome?

Eu tava pensando numa desculpa pra dar , até qui percebi que ela estava usando um cordão , com seu própio nome .

Kakashi : basta olhar pro seu cordão , senhorita S/n .

S/n : ah...sim , não me chame de senhorita , Kakashi .

Kakashi: Claro s/n .

S/n : enfim....sobre oque se trata a conversa?

Kakashi : poderiamos conversar num lugar mais.....privado?

S/n : Claro....vamos

𝐞 𝐚𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 ? 𝐬𝐞𝐬 𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 ? 𝐯𝐨𝐭𝐚 , 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 , 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 , 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora