𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 1

13 1 12
                                    

Kakashi narrando......

Estava andando , por aí até que......alguem me pega pelo ombro . Quando olho era o Guy .

Kakashi....- diz ofegante , parece que ele correu bastante pra falar comigo .

O Hokage , lhe passou uma missão - diz pausando a fala por estar bastante ofegante .

Que tipo de missão?- pergunto a Guy

Sabe , que todo ano . Alguem vai vistoriar como está a filha do Hokage certo ? - Guy diz pausando a fala , por não conseguir respirar muito bem .

Sei disso....- digo com um olhar confuso .

Mas..... esse ano , vc vai ver como ela está , e vai resgata-lá - Diz Guy com uma cara meio estranha.....

Ok.....mas quando eu vou ? - Digo ainda vendo Guy com uma cara estranha....

Hoje , msm ás 18:00 horas . São meio dia ainda dá tempo de arrumar as malas.... - diz Guy

Arrumar as malas???pra que??? eu vou , resgatar ela e vou voltar - olho pra Guy que no momento estava com uma tipo "então..."

é.....como eu posso te dizer....além de você ter sido escolhido , pra resgata-la pela sua habilidade . Você tbm foi escolhido por sua beleza. - Guy diz meio travado

q???do que que se tá falando?-pergunto com um rosto confuso .

Que saber....vou te falar a verdade sem enrolação....a filha do hokage , ta se prostituindo e roubando - ele diz aliviado.

OQUE!????!!!!!EL...- fui interrompido por Guy .

Se você , tá assim imagina o Hokage.....ele ta acabado.....ver a filha dele fazer isto , o deixou bem triste - Falou Guy como se estivesse choramingando .

Imagino....mas eu vou sozinho?- pergunto a Guy que ficou com uma cara tipo "obivio"

Sim , vc vai sozinho . Pra piorar , vc vai se passar por cliente dela . O hokage não queria que tomar essa decisão mais  foi a unica que lhe veio a cabeça - diz Guy

OQUE?????EU VOU ME PASSAR POR CLIENTE DELA!!!!!???? - diz Kakashi

𝐞𝐚𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞?𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨?𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦, 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐦𝐭 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦....𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐯𝐚𝐢  𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐢.....𝐚𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐞𝐦....




𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora