Saí da sala do diretor e fui ao encontro da minha próxima aula que seria de Defesa Contra as Artes das Trevas.
A aula já tinha começado, então bati na porta e pedi licença ao professor Quirrel. Só depois dele autorizar a minha entrada que eu fui me sentar. Me sentei ao lado de Hermione.
Enquanto o professor falava sobre os Kappas, um demônio aquático do Japão que habita lagos e rios rasos, Hermione tentava saber como foi a minha segunda visita ao escritório do diretor.
- E então... ? - cochichou Hermione, ainda com os olhos grudados no professor lendo um livro.
- Deu tudo certo, era meu pai. - cochichei de volta fingindo prestar atenção no que o professor falava. - Ele veio me pedir desculpa.
- Que bom, fico feliz por tudo ter se resolvido. - falou ainda cochichando.
- Sim - olhei pro livro e depois para o professor de novo - Minha mãe veio também, acho que ela ficou chateada com ele por ter brigado comigo. - prendi o riso imaginando meu pai correndo da minha mãe pela casa.
- Tenho certeza que sim. - olhou para o livro na parte que o professor tava da leitura e sorriu.
- A-Alguém s-sabe me d-dizer como se d-defender dos kappas? - perguntou o professor, ele é gago.
Hermione subiu a mão rapidamente.
- S-sim, Srta.G-Granger?
- O bruxo deve enganá-lo e obrigá-lo a se curvar, assim a água guardada no oco de sua cabeça escorregará, drenando-o de toda a sua força.
- C-correta n-novamente Srta.G-Granger! 5 pontos para a Gr-Grifinória. - e voltou sua atenção ao livro.
Quando do nada, um pequeno pássaro feito de algum pedaço de pergaminho parou em minha frente. Olhei para trás e vi Harry e Rony olhando em minha direção. Se o olhar deles pudesse falar, tenho certeza que estariam me perguntando: "O que aconteceu ? Você está bem ?".
Peguei o pedaço de pergaminho e abri sempre olhando em direção ao professor, garantindo que ele não iria olhar em minha direção. Estava escrito:
"O que aconteceu ? Por que foi ao escritório do Dumbledore?"
Dei um sorriso pequeno com o gesto; eles se preocupavam mesmo comigo, fofos. Respondi que explicaria melhor depois, mas que não precisavam se preocupar porque eu estava bem. E devolvi o pedaço de pergaminho a eles.
***
- Então.. ? O que aconteceu ? - perguntou Rony enquanto andamos em direção a nossa próxima aula.
- Meu pai veio me pedir desculpas e dessa vez acompanhado, minha mãe veio junto. - respondi.
- Nossa que bom, fico feliz que tudo tenha se resolvido. - Harry falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒚
RomanceMary LeBlanc está prestes a realizar um dos seus maiores sonhos, estudar em Hogwarts. E está certa de que vão ser os melhores sete anos de sua vida , mas ela não esperava se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. Quem irá conquistar o coração de...