Mot e os lírios - parte 3 final.

9 2 0
                                    

As duas passaram a manhã inteira na cachoeira, conforme foi ficando tarde estava perto da hora de almoçar.

- Está com fome Mot? – Alisha pergunta.

- Não muito, mas vamos pegar algo para comer antes que fique tarde e você fique com preguiça – diz brincando.

- Olha só, minha doce Mot me conhece tão bem~ – diz – ...Você nem parece a mesma pessoa.

- Como assim? – pergunta ignorando o "minha doce Mot"

- Quando nos encontramos pela primeira vez, você parecia tão medrosa e depressiva... – Mot a olha franzindo o cenho – mas era tão fofa que queria te provocar só para ver suas reações – diz com um sorriso sincero e se aproxima de Mot – E depois que você me mostrou seu dom, eu entendi o porquê de você ser daquele jeito... Aquilo só me fez querer saber mais e mais de você e me fez me apaixonar por você sem nem notar. – diz e se aproxima de seu rosto.

- E-eu... Você está muito perto Alisha! – diz virando o rosto e tentando ir para trás, mas fica encurralada por causa do paredão de rocha que havia atrás dela.

- Então me empurre para longe, minha doce Mot – diz provocando-a e chega mais perto quase encostando em seus lábios.

- Você sabe que nunca poderei toca-lá... – diz tentando virar cada vez mais o rosto para evitar o contato.

- Ooh~ então eu poderia facilmente roubar seu primeiro beijo e você não poderia fazer nada – a provoca e Mot a olha rapidamente tentando repreende-la.

- Alisha você! – tenta retrucar, mas logo e interrompida.

- Eu poderia... – diz tocando gentilmente seu rosto – mas não vou. – diz sorrindo e deixa um beijo em sua testa e sai andando. – Aah~ que fome!

-... Idiota! – diz jogando uma pequena pinha em Alisha.

- Meu docinho é tão violento – diz sorrindo – vamos comer logo, estou morrendo de fome!

- Ok... Vou deixar passar só dessa vez, na próxima eu vou te bater! – diz a acompanhando.

- Hey, Mot? Acorda menina! – Kisha diz balançando a mão em frente ao rosto dela.

- Ah, oi Kisha? O que você perguntou mesmo?

- Perguntei como foi seu encontro com a Alisha, mas deve ter sido bom já que você esta sonhando acordada assim.

- Não foi um encontro! Encontro são para casais, eu e a Alisha não somos um casal.

- E por que não? Você não gosta dela? Ou ela de você?

-... Nós não – "... Não pude deixar de me apaixonar por você..." passa pela cabeça de Mot que fica totalmente envergonhada. – Esta tarde, vá dormir!

- Ooh~ algo aconteceu, não foi? – diz provocando ela. – Você beijo ela?

- Não fui eu... – logo vê que falou algo que não devia. - Vá dormir!

- Alisha te beijou? Aah meu grande Ankou!

-... Ela beijou minha testa, só isso – diz desviando o olhar.

- Só isso"? Alguém soa como se estivesse decepcionada.

- É... q-quer dizer, não foi nada, não é como se ela fosse fazer de novo, então esqueça isso.

- Então tome a iniciativa você mesmo.

- Não tem motivos para que faça isso.

- Você claramente gosta dela Mot – diz e antes que ela tente retrucar, ela continua – Se você não fizer nada e esperar que ela faça algo, ela pode acabar desistindo.

- ... Mas eu não – Kisha levanta sem dar a atenção para o que Mot falava.

- Pense no que te falei boa noite. – diz e vai embora.

-... Mesmo que goste dela, não teria como isso dar certo - diz com um suspiro – um deslize e ela poderia desaparecer por minha culpa.

Amanheceu e como de costume, Mot foi encontrar Alisha, elas passaram a tarde toda juntas na cachoeira e Mot ainda se encontrava perdida no que Kisha havia falado na noite anterior.

-... Ei Mot você está me ouvindo? – diz se aproximando.

- Estava distraída, desculpa. – diz após levar um pequeno susto quando voltou a si e viu Alisha próxima a ela. – poderia repetir...? – Diz desviando o olhar.

- Deixa 'pra lá... – Fica surpresa com o susto que Mot tinha levado. – Se você ficou tão desconfortável com o que fiz ontem, pode ficar tranquila, não farei novamente... Então não precisa ficar assustada assim.

- Hum? – logo se lembra de tudo e volta a si. – Aah, não era isso! Só estava pensando em algo que me falaram ontem, não é sobre o que você fez!

-... Ok – diz e se levanta – Já está ficando tarde, acho melhor você ir...

- Mas... – ... Se você não fizer nada e esperar que ela faça algo, ela pode acabar desistindo..." lembrou – Espera! – grita e sem perceber segura a mão dela. – Não vá ainda, e-eu...!

- Mot... Minha mão – diz apontando para a mão que estava sendo segurada fortemente pela mesma. – poderia solta-la um pouco? Esta doendo...

- Por Ankou! – diz e solta rapidamente – O que foi que eu fiz? – Diz esfregando os olhos enquanto as lágrimas caiam – E-eu fiz de novo... Eu sou um monstro!

-... Mot eu não sumi...? Eu ainda to aqui? – Diz se senta ao lado dela.

- Mas... Como?... Eu toquei você... – Diz surpresa olhando para Alisha.

- Você... Por acaso já tocou outro ser vivo sem ser um animal?

- Depois do Mazy, eu não toquei nenhum... Por quê?

- E por acaso... Você escuta quando algum outro ser vivo sem ser um animal está sofrendo?

- Não...

- Mot... – diz limpando as lagrimas do rosto da mesma. - Você não é um monstro e seu dom não é uma maldição... Seu dom é acabar com o sofrimento das bestas. – diz e pega sua mão.

- N-não você pode desaparecer agora! – diz tentando puxar sua mão.

- Mot olha, eu ainda estou aqui! – diz e leva a mão dela até seus lábios deixando um beijo nas costas da mão dela. – e vou continuar aqui, então pode me tocar sem medo.

- Mas... – Alisha aperta sua mão um pouco. – O-ok, vou tentar. – diz e com a mão tremula vai até o encontro do rosto dela.

- Viu, não aconteceu nada. – Diz levando a outra mão que ela segurava para seu rosto também e segura às duas mãos dela contra sua bochecha. – Eu não vou sumir – diz e abre um sorriso radiante.

- Que bom... – diz sorrindo.

- Hum...? Lá vai meu docinho flertando comigo novamen... – Alisha e interrompida com um selinho roubado.

- Você fala de mais Alisha... – diz enquanto olha em seus olhos em um olhar profundo.

-... Que... Você... Hã? O que acabou de acontecer? – diz atrapalhada e envergonhada.

- Minha doce Alisha ficou com vergonha? – Diz provocando-a.

- Foi muito repentino, só isso...!

- Ooh, não era você que me provocava todos os dias?~

- Não brinque comigo assim, Mot – diz desviando o olhar. – já disse que gosto de você... Não brinque com meu coração assim... – Mot puxa seu rosto na direção dela.

- Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. – diz puxando suas mãos deixando um beijo na mesma. – Eu te amo, Alisha.

FIM...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Story bookOnde histórias criam vida. Descubra agora