Recanto das Nuvens
por copter[ Zizhen × JingYi ]
Fanfic pedida por A-Yanli— Mas pai!
— Sem mas, ZiZhen! Você vai querendo ou não! — Meu pai disse com a voz carregada de ódio. Para resumir, eu estou sendo obrigado a ir para o Recantos da Nuvem, no Clã Lan, para ir estudar.
Eu sei que não estar no meu querer, mas eu não gosto de sair da minha zona de conforto.
Eu não conheço nada lá, não tenho amigos lá.
E se eu for alérgico a comida? Como vou sobreviver?São por esses e por mais alguns motivos que não quero ir para lá, então estou tentando convencer meu pai a me deixar ficar. O que não está funcionando.
— Senhor, o Jovem Mestre precisa seguir sua viagem agora, ou chegaremos atrasados. — Ouço alguém dizer atrás de mim.
— Pai, por favor me-
— Vá arrumar suas coisas, ZiZhen! — Ele disse me interrompendo. Suspiro com minha falha e me despeço do meu progenitor.
Arrumo minhas coisas e sigo com os outros para o Recantos da Nuvem.
— Você não está feliz por ter vindo, Jovem Mestre? — Um dos homens, que estava indo comigo, perguntou.
— Eu não gosto de sair da minha zona de conforto! Não sei como vai ser lá, estou receoso. — O respondo com sinceridade.
— Jovem Mestre, é normal se sentir inseguro com experiências novas, mas isso não quer dizer que vai se sair mal lá. Fique tranquilo, você vai se sair bem! — Ele disse e acabamos por não retornar a falar.
Chegamos lá já meio tarde e fui encaminhado direto aos dormitórios, iria ficar dormindo com um garoto do Clã Lan.
Adentrei o cômodo e, por sorte, estava vazio. Não sou bom em fazer amigos, então encarar meu colega de quarto agora seria a pior coisa que poderia acontecer.
Desfiz minhas malas, colocando tudo onde deveria, depois tomei um banho e vesti roupas confortáveis para dormir, mas não esperava que fossem arrombar a porta.
Sentei na cama rapidamente, olhando dois garotos com fitas brancas na testa adentrarem o espaço.
— Oi, qual seu nome? — O de feições mais simpáticas perguntou, mas eu não o respondi.
— Ele é mudo? — O outro perguntou, e o que havia falado antes lhe deu uma cotovelada fraca.
— Se não quiser falar tudo bem! Eu me chamo Lan Sizhui e esse é Lan JingYi. Seja bem-vindo a seita GusuLan. — Ele disse e eu sorri como agradecimento.
— Ele tem língua por acaso? Ele não sabe responder?
— JingYi, não seja mal educado!— Sizhui repreendeu o outro que apenas cruzou os braços e colocou um bico nos lábios. — Você já ia dormir? Ainda vamos jantar, não quer comer nada?
— Estou sem fome. — Sussurrei para apenas Sizhui ouvir.
— Entendo, já vamos indo. Pode dormir tranquilo! — Sizhui falou docemente, saindo logo depois acompanhado do mal educado.
'Cadê a educação que eles falaram que os discípulos daqui tinham?' — me questionei, adormecendo segundos depois.
— Ei, acorda! — Ouço me chamarem, quando abro os olhos me deparo com o mau educado de ontem à noite.
— As aulas irão começar, se prepare! — Ele falou e eu bocejei após.
Levantei e fui tomar um banho para despertar, eu não estava preparado para hoje.
Primeiro dia de aula nunca é bom.
Nada feito pela primeira vez é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Mdzs
FanfictionVárias ones com alguns casais de mdzs / the untamed, espero que gostem e boa leitura. ❪ boys and boys !¡ alternative universe ❫ © 𝗰𝗼𝗽𝘁𝗲𝗿 , 2020