Quarteto Fantástico
por copter[+ 18]
• Lan Sizhui/Yuan × Lan JingYi × Jin Ling × Ouyang ZiZhen •
- Gente, gente. - ZiZhen chegou a rodinha de amigos correndo.
- O que houve, ZiZhen? - Yuan pergunta ao garoto que tentava recuperar o fôlego.
- Eu passei a noite pensando e acho que deveríamos fazer uma brincadeira! - ZiZhen disse, se recompondo.
- Jura que essa cena toda foi só para falar de uma brincadeira? - Jin Ling debocha, enquanto sua cabeça está apoiada no colo de JingYi.
- É a brincadeira de quem geme primeiro. - ZiZhen fala normalmente, fazendo com que os Lan arregalassem os olhos e Jin Ling levantasse em solavanco.
- ZiZhen, você ficou louco ? - JingYi perguntou, olhando o garoto sorrir.
- Está com medo de perder, JingYi!? - ZiZhen alfinetou. - O negócio é o seguinte, quem gemer primeiro vai ter que fazer tudo que os ganhadores quiserem.
- E se acabar em sexo violento? - Yuan questionou, ainda mantendo a postura.
- Melhor ainda. - Jin Ling murmurou baixo.
- Do que vocês estão falando? - Wei apareceu do nada em meio aos meninos.
- N-Nada. - ZiZhen gaguejou e Wei semicerrou os olhos.
- Ok, já está na hora do almoço. Vamos! - Wei disse em um tom desconfiado.
Os meninos os seguiram, tentando parecer os mais discretos possíveis.
Os quatro sentaram e começaram a comer.- O que acham de começar o jogo aqui? - ZiZhen perguntou, enquanto comia.
- ZiZhen, eu acho que seu fogo no cu tem aumentado demais recentemente. - Jin Ling disse.
- Não tenho culpa se você não me fode direito, Jin. - ZiZhen provocou, arrancando risos de JingYi.
ZiZhen aproveitando a situação, tirou o sapato e ergueu o pé até JingYi, o massageando por cima dos panos.
- ZiZhen, o que você está fazendo? - Pergunta JingYi, parando de rir de imediato.
- Brincando! - Respondeu.
JingYi começa a se sentir mais quente com a massagem, se forçando a morder aos lábios para evitar possíveis arfares.
Com a mão direita, ZiZhen começou também a massagear Jin Ling, mas, dessa vez, ele ousou ir além dos panos, massageando a pele do íntimo do Jin.
- ZiZhen, para com isso. Agora não. - Yuan tenta convencê-lo.
- A-Yuan, tem para você também. - ZiZhen diz e acena com a cabeça para JingYi, que começa a tocar a parte interna das coxas de Yuan.
- O que você estão fazendo? - Wei se debruça na mesa, assustando à todos que interrompem suas ações.
- Nada! - Todos falam juntos.
- Se querem fazer mesmo isso, vão para o quarto, meninos. - Wei disse piscando, em seguida saindo.
Os meninos se levantaram rapidamente, indo em direção ao quarto mais próximo: o de A-Yuan.
- É sério que a gente vai brincar disso? - JingYi pergunta.
- Muito sério, agora vem cá! - ZiZhen ordena e o garoto se aproxima dele.
ZiZhen sela os lábios de JingYi em um beijo lento, o garoto também fazia questão de pressionar o membro do Lan cada vez mais forte, quando dava mordidinhas no lábios inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Mdzs
Hayran KurguVárias ones com alguns casais de mdzs / the untamed, espero que gostem e boa leitura. ❪ boys and boys !¡ alternative universe ❫ © 𝗰𝗼𝗽𝘁𝗲𝗿 , 2020