EAI, Kiaz do futuro vindo falar da capa maravilhosa q a Uchiha__Uzumaki fez
ESSA MULHER É FODA
♥️♥️♥️♥️♥️
Oie gente eu sou a Kiaz, qualquer coisa me chama no Pv ai e bola pra frente. To aqui pra avisar algumas coisinhas que vão conter na historia
Vai conter cenas de:
Agressões fisicas e verbais (porém tento me conter ao maximo, na utilização de palavrões)
Sexo, em uma linguagem bem detalhada (Oq eu ainda n entendo o nexo em manter cenas de sexo, mas tirar palavrões)
Drogas e bebidas, muita bebida
Problemas familiares
Traumas psicológicos
E algumas cenas onde você pode correr um risco bem grande de ter sangramento nasal
Mas tirando isso aproveitem o Bakugou dançando
Oi gente sou a Kiaz do Futuro.
Queria dizer umas coisinhas aqui.Primeiro, eu escrevi essa fic quando tinha 15 anos, postei quando tinha 16 e no momento eu tenho 17.
Ou seja, eu n tinha MT noção do q tava fazendo, escrevi a fic sem pensar muito nos caps seguintes e afins.
Pra qm já leu e tá relendo, sabe q eu modifiquei a personalidade de uns personagens. Sabe q eu tratei sobre temas como assédio e homossexualidade sem MT cuidado e tals.
Eu pensei MT em reescrever, mas eu iria modificar praticamente quase tudo aqui da Fic, tem MT gente q gosta MT dessa fic e eu n queria tirar isso deles e afins.
N tenho paciência tbm pra reescrever e nem tempo.
Fui tentar ler a fic e n aguentei a vergonha alheia kkkkkkkkMas só pra deixar bem claro mais uma vez, eu era boba, ingênua e ignorante quando escrevi essa fic. Ent por favor sem hate e msm se tiver fds n vai ser pra mim msm, vai ser pra antiga eu.
Paciência, se vcs verem alguns assuntos ou coisas q n acharam bacana, é por conta disso.Já peço desculpas desde já se ofendi alguém, e é isso.
Aqui é a Kiaz do futuro mais distante kskskskwkkskwks
Atualmente com 18tin kskskskMan mó coragem de vcs lerem essa Fic, pq a vergonha q eu passo toda vez q vejo notificação nova aqui é extremama.
Tô reescrevendo essa Fic, mas em uma "nova", pra n apagar essa pq tem gente q gosta, eu fiz como outra Fic. Ela já está disponível no meu perfil, se chama "On The Rock beat" e sinceramente eu tô gostando MT dela kkkkkkkkkk.
Deem uma olhadinha lá se puder, bjs
Boa leitura bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe and Bakugou
FanfictionKana Harumi é uma garota que tem um trabalho de meio período em uma cafeteria, quando um sino toca ficando um cliente e entra um garoto de olhos vermelhos intensos. Capa feita pela @uchiha_uzumaki