Capítulo 1

437 19 0
                                    

Eai galera, estou escrevendo mais uma fanfic e estou muito animada com ela, tive a ideia pra essa fanfic depois de escutar a música savage love e vou usar outras músicas também como inspiração.


Caso tenham críticas construtivas, dicas ou até falar o jeito que prefererem a escrita comenta aí, assim posso melhorar e deixar uma fic mais legal para vocês♡

Comenta, compartilha com os amigos e da aquele voto maroto para ajudar.

Boa leitura ♡♡

______________________________________

Narrador pov

Lauren e seu namorado tinham terminado recentemente, e a mesma estava arrasada pelo fim, afinal, tinham sido 6 anos de namoro, ela amava shawn e as palavras ditas pelo rapaz quando terminou tudo a atingiram mais do que ela gostaria.

Shawn falou que as coisas estavam frias e não eram mais como antes, que ela só se preocupava com o trabalho e não lhe dava mais atenção, deixando o relacionamento cair na rotina, não tinham mais momentos entre os dois e quando faziam sexo ele não sentia nada, a paixão tinha se apagado.

Aquelas palavras ficavam se repetindo em sua mente, ela sabia que tinha sido ausente em vários momentos, tinha esquecido datas, não procurava mais o namorado para momentos íntimos, só pensava em seu trabalho e não dava o amor que shawn merecia e esse arrependimento estava pesando em seu coração, ela gostaria de ter feito tudo diferente.

É como dizem, só damos valor quando perdemos. Aquele ditado nunca tinha feito tanto sentido para Lauren como agora.

Ela e shawn se conheceram em uma festa da faculdade, conversaram muito na festa mas esqueceram de trocar números, mas por uma incrível coincidência, se encontraram de novo.

Lauren cursava direito e shawn fotografia os dois faziam faculdade no mesmo lugar e não sabiam disso, um dia acabaram se esbarrando na biblioteca e foi ai que tudo começou.

Depois da faculdade Lauren foi morar com shawn, moraram juntos por 2 anos e nesse meio tempo  a mesma trabalhava duro ao lado de sua amiga para abrirem seu próprio escritório, foram anos difíceis, mas depois de muita luta enfim tinha conquistado seu objetivo. Pena que para isso ela perdeu a pessoa que mais amava no processo

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora