Capítulo 8

161 7 0
                                    

Camila pov

Acordei com o som irritante do meu despertador, minha maior vontade era virar para o lado e continuar dormindo, estava tão bom, mas eu tinha que ir trabalhar. Como é ruim ser adulta e ter contas para pagar.

Levantei com muita preguiça e fui fazer minha higiene, depois de um bom banho já estava mais acordada, escolhi uma roupa mais despojada para ir ao trabalho, eu iria fotografar um ensaio mais tarde.

Depois de tomar meu café da manhã, peguei meu carro e fui até o estúdio onde eu estava trabalhando, ele ficava bem no meio de Miami, era muito bem localizado. Chegando lá, deixei meu carro no estacionamento e fui até uma sala onde seria o ensaio, arrumei todo meu material e fiquei esperando o cliente, seria um ensaio para uma revista de lingeries.

Algum tempo depois as modelos chegaram e enquanto eu dava uma checada em cada uma fiquei surpresa com a última modelo, eu conhecia ela, estava com Lauren no dia que nos conhecemos e pelo olhar que ela me lançava também tinha me reconhecido. Indiquei para elas o local e falei sobre algumas poses, elas já tinham se trocado, então demos início ao ensaio.

Longas horas depois, o ensaio estava terminado, mesmo dando pausas para descansar e comer eu estava exausta, agradeci as modelos e comecei a guardar o material, desde o começo do ensaio tinha uma loira me dando mole e enquanto eu guardava meu material ela me olhava, as meninas começaram a se retirar e ela logo veio falar comigo.

- As fotos ficaram boas? - Perguntou me olhando

- Claro, principalmente as suas, com toda essa beleza não tinha como não ficarem ótimas - Falei dando um sorrisinho de lado

- Sabe, se tiver livre qualquer dia desses podíamos fazer um ensaio mais sensual - Falou sugestiva

- Claro, só marcar - Falei sorrindo

- Eu já vou indo, mas me liga para podermos marcar isso o quanto antes - Falou alisando meu braço e deixando um cartão com seu número no bolso da minha calça

Enquanto ela saia eu dei uma boa conferida e cara, eu tinha dado sorte, ela era gostosa, enquanto olhava ela nem percebi outra pessoa se aproximar.

- Olá - A amiga da Lauren falou

- Oi, já nos conhecemos não é? - Perguntei só para confirmar mesmo

- Sim, sou Normani, amiga da Lauren - Falou se apresentando

- Não sei se você se lembra, mas me chamo Camila, prazer - Falei esticando minha mão, ela prontamente apertou

Normani e eu ficamos conversando por um tempo, ela era engraçada, me lembrava muito a Dinah, acho que as duas se dariam bem. Normani me chamou para tomar um café com suas amigas qualquer dia desses e eu prontamente aceitei, logo ela foi chamada e foi embora com suas companheiras.

O dia estava cansativo, depois de horas de ensaio eu ainda teria que editar as fotos, só de pensar nisso eu já queria deitar e não levantar mais. O ensaio começou bem cedo e terminou perto do horário de almoço, sendo assim eu poderia sair pra comer algo.

Quando eu estava descendo para ir a uma lanchonete ali perto avistei meu chefe, Shawn, ele era um cara legal, quando me viu logo me chamou.

- Olá Camila, como foi o ensaio?

- Foi tranquilo, consegui terminar e agora só falta editar as fotos

- Que bom, admiro muito seu trabalho, sei que as fotos vão ficar ótimas - Falou sorrindo

- Obrigada é gentileza da sua parte dizer isso - Falei um pouco envergonhada

- Quer ir almoçar comigo? - Perguntou com uma certa expectativa

- Pode ser, eu ia comer sozinha mesmo

Durante o almoço Shawn me elogiou algumas vezes e até peguei ele me olhando de um jeito diferente, talvez seja só coisa da minha cabeça, mas acho que ele possa estar querendo algo, coisa que não vai rolar.

Voltamos para o estúdio e cada um foi para um lado, voltei para a sala que eu estava e comecei a editar as fotos, terminei meu trabalho as 17h, eu estava cansada mas não queria ir pra casa, ainda estava cedo e ficar sozinha lá Não era legal.

Mandei mensagem para meu grupo de amigos, mas eles ainda estavam trabalhando, o único que estava disponível era Harry, então chamei ele me chamou para ir a casa dele. Passei em casa para tomar um banho e comer algo e logo me dirigi pra lá.

Assim que estacionei meu carro em frente à casa do meu amigo, ele já saiu para me receber.

- Fala sapatão - Disse me abraçando

- Eai poc - Falei sorrindo

- O que te trás a minha humilde residência? - Perguntou enquanto entrávamos

- Não queria ficar sozinha em casa - Falei dando de ombros

- O que você quer fazer? - Perguntou se jogando no sofá, ao lado de seu violão

- Sei lá, não pensei em nada

- Podíamos tocar um pouco, escrever músicas como nos velhos tempos - Falou empolgado

- Podemos tentar, faz algum tempo que não escrevo nada - Falei sorrindo

- Vamos para o estúdio - Falou já se levantando

O estúdio nada mais era que um quarto com isolamento acústico e alguns instrumentos, Harry só colocou isolamento acústico depois dos vizinhos chamarem a polícia várias vezes por causa do barulho, quem tem cu tem medo.

Segui o mesmo até o quarto e ficamos tocando por um bom tempo, escrevemos duas músicas e não estavam tão ruins, quando fui ver a hora já estava muito tarde, então resolvemos pedir uma pizza para comer.

- Você devia voltar a tocar - Harry falou me olhando enquanto comia sua pizza

- Eu não tinha tanto tempo para isso, mas agora até pode rolar - Falei enquanto mastigava

- Fecha a boca pra comer sua ridícula - Harry disse jogando um papel em mim, dei risada

Quando estávamos satisfeitos lavamos a louça e eu me preparei para ir embora.

- Obrigada por isso Harry, gosto de passar um tempo com você - Falei sorrindo

- Sempre que precisar é só me mandar mensagem e Camila, se você quiser mesmo voltar a tocar, podíamos tocar juntos no bar que eu canto - Harry falou sorrindo mostrando suas covinhas

- Vou pensar sobre isso, até outro dia - Falei me despedindo

Quando entrei no meu carro meu celular tocou, me mostrando que eu tinha uma nova mensagem, quando abri para ler nem notei o pequeno sorriso que eu dei, era uma mensagem de Lauren perguntando sobre meu dia, rapidamente peguei meu celular e respondi, fazendo a mesma pergunta para ela.

Não posso negar que quando vi Lauren pela primeira vez minha intenção era ter ela na minha cama, mas agora acho que posso desenvolver uma boa amizade com ela, claro que se tivesse uns beijos eu não reclamaria, mas uma coisa de cada vez.

Quando cheguei em casa fiquei trocando mensagens com Lauren até ela ficar com sono e depois disso também fui dormir pensando na proposta de Harry

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora