Capítulo 3

239 14 0
                                    

Lauren pov


Mesmo falando que não queria me atrasar acabei me atrasando, fiquei muito tempo na banheira pensando sobre tudo e perdi a hora, mandei uma mensagem para meus amigos avisando que estava presa no trânsito, uma pequena mentira necessária, não queria que eles ficassem preocupados, depois do meu término eles estão mais cuidadosos.

Depois de me arrumar rapidamente segui para o bar, assim que cheguei e entrei no local já avistei meus amigos em uma mesa, quando me viram começavam a acenar como loucos, caminhei lentamente até eles e sentei ao lado de Normani.

Nós estavamos em 6, eu, Normani, Ally, Halsey, vero e Louis. Normani e Vero são minhas amigas de infância, Halsey e Ally conheci na faculdade, Louis conheci em uma festa da Halsey, os dois são grandes amigos.

Depois de decidirmos o que queriamos pedimos os drinks e ficamos conversando, o assunto em momento algum virou sobre meu relacionamento, ou melhor, o fim dele, mesmo eu sabendo que eles tinham curiosidade para saber como eu estava, meus amigos respeitavam meu espaço e sempre tentavam me animar.

--------------------------        --------------------------

Enquanto isso do outro lado do bar, uma certa latina estava bebendo com seus amigos e jogando conversa fora, mas ao mesmo tempo estava de olho nas mulheres que tinham no local.

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora