Capítulo 7

187 9 0
                                    

Mais uma atualização pra vocês, espero que gostem, se tiver erros avisem, corrijo depois


Boa leitura ♡♡

_____________________________________

Camila pov

Assim que abri meus olhos senti uma dor de cabeça horrível, me levantei meio tonta e fui fazer minha higiene, depois de pronta desci para ver se já tinha alguém acordado.

Eu morava em um apartamento relativamente grande, na parte de baixo ficava a cozinha, a sala de estar, um banheiro e um escritório. Subindo as escadas você encontrava 3 quartos, sendo dois para visitas e o meu que era a suíte, tinha mais um banheiro no corredor.

Quando cheguei nos últimos degraus da escada já senti o cheiro de café, quando entrei na cozinha vi Haille e Ariana preparando tudo

- Bom dia - cumprimentei as duas

- Bom dia Mila - Haille respondeu

- Bom dia esposa - Ariana falou sorrindo

Depois de tudo pronto nos sentamos para comer, Dinah, Lucy e Harry ainda estavam dormindo.

Como hoje era sábado não estávamos preocupados com a ressaca, o restante do pessoal acordou depois e tomaram café também, como eles sempre estavam aqui, tinham roupas para poder tomar banho.

Decidimos que iríamos para casa da Ariana, lá tinha piscina então como hoje estava meio quente, ficaríamos o dia todo lá. Depois de pergarmos nossos carros no bar, fomos para a casa dela.

A tarde passou rapidamente, brincamos, cantamos, comemos e bebemos mais, a noite iríamos em um barzinho onde Harry faz alguns shows, hoje ele se apresentaria e claro iríamos lá para dar uma força para nosso amigo.

Quando a noite chegou, cada um foi para sua casa se arrumar, iríamos nos encontrar no bar e assim foi feito, cheguei no mesmo momento que Dinah e ficamos esperando os outros.

Assim que todos chegaram pedimos bebidas e esperamos o show, quando Harry subiu com seu violão para cantar começamos a gritar o máximo que conseguíamos, a gente parecia um bando de adolescentes histéricas pelo ídolo, depois de deixarmos ele envergonhado ficamos em silêncio para prestar atenção na apresentação, Harry cantava alguns covers que pediam e no final cantava algumas músicas autorais.

Harry sempre gostou de música, inclusive fez faculdade sobre, ele escreve desde sempre, assim como eu, temos algumas composições que fizemos juntos, a minha favorita é Adore you, tanto eu como ele estávamos apaixonados pela primeira vez e fizemos essa música.

Quando estávamos no ensino médio tínhamos uma banda, Haille tocava bateria, Dinah baixo, Harry tocava violão e cantava, eu ficava na guitarra, mas também sabia violão, teclado e piano.

Com o fim do ensino médio e o começo da faculdade paramos de tocar juntos, as vezes rola por diversão na casa de alguém, mas só o Harry sonha em ser cantor.

Quando meu amigo começou a cantar Adore you todos foram a loucura, essa era sua música mais conhecida, ele tinha até alguns fãs já,  depois disso o show acabou e ele foi aplaudido em pé por todos do bar.

Assim que Harry chegou na mesa só recebeu elogios

- Você arrasou Harry - Ariana disse toda orgulhosa

- Essa música é perfeita - Haille disse

- Quase tirei meu sutiã pra jogar em você - Dinah falou fazendo todos rirem

- Você cantou bem pra caramba - Falei por fim

Depois de algumas bebidas e muita conversa, nos despedimos e cada um foi pra sua casa.

Domingo estava sendo entediante, meus amigos estavam ocupados e eu não tinha nada para fazer, estava procurando o contato de alguma garota pra quem sabe me divertir um pouco, até que vejo o contato da Lauren, eu não tinha mandado mensagem ainda, acho que agora seria uma boa hora.

Entrei no chat e antes de enviar a mensagem fui ver sua foto de perfil tomando muito cuidado para não ligar sem querer, a mulher era linda, fiquei admirando aquela deusa por um bom tempo até ver que ela estava online, rapidamente mandei uma mensagem, perguntando se ela lembrava de mim e como estava, ela não demorou muito para responder.

Quando me dei conta já estava anoitecendo e eu tinha passado o dia conversando com Lauren só paramos quando ela disse que tinha que resolver uns assuntos do trabalho. Conversávamos sobre tudo, o nosso papo fluía fácil, era como se fossemos amigas a anos, chegamos até a fazer chamada de vídeo enquanto eu me arriscava na cozinha e tentava fazer algo comestível, Lauren riu da minha falta de dotes culinários e disse que podia tentar me ensinar algumas coisas um dia

Savage LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora