noah
-todos com arma e colete-pergunto
-sim-respondem e hoje que vamos tentar matar a veinha.
shivani estava preste a ajudar o matei e comecamos uma mine desucao .
shivani
—PARABÉNS— uma velha chega no corredor batendo palmas— parabéns para o casal do ano. noah jacob urrea com uma menina que eu não sei o nome— ela sorrir e pega uma arma. Uma senhorinha tão fofa, mas tão agressiva. noah também pega a sua arma. Logo saco que a senhorinha é a mãe da yonta— calma noazito. Aqui é a nana. Não lembra?
nana?
- Deu de hipocrisia- noah encara ela.
- Quem eu mato primeiro?
-ninguem-noah fala
- Ela- a mulher fala e em segundos só sinto alguma coisa atravessando o meu corpo. Olho lentamente pra baixo.
porra estou sangrando!
nao ,nao e nao!
Coloco a mão na minha barriga. A velha me acertou em cheio. Uma dor começa a pecorrer o meu corpo. Me ajoelho no chão, ainda com a mão em cima do lugar onde havia levado o tiro. Parece que a minha hora chegou né?. noah olha pra mim com um olhar que ainda não consigo decifrar. Ele atira na velha e corre até a mesma. O mesmo a derruba no chão e começa a chuta-lá com tanta força. Ele parece estar com bastante raiva. A velhinha não tem nem como se defender. Nesse momento ela parece um saco de pancada nas mãos de noah.
Viro o meu rosto para o outro lado pois o mesmo pegou uma faca, e sinceramente não tenho estômago para vê isso agora. Ouço alguns gritos de dor. Enquanto isso rasgo um pedaço de pano e coloco em cima do meu machucado para estancar o sangue. Olho novamente pra noah e o mesmo está por cima do cadáver dando várias facas. Olho pro cadáver e ele está irreconhecível.
- no..noah- o chamo. Mas o mesmo parece que não me ouve- noah!- ele se vira e olha pra mim. O mesmo está todo melado de sangue. Ele sai de cima do cadáver correndo e vem até mim.
- Você tá bem? Que pergunta idiota, é óbvio que você não está bem- ele parece muito nervoso- vem- ele lentamente me pega no colo. Eu acho que bati a cabeça, pois agora mesmo noah está me pegando no colo e salvando minha pele. Encosto minha cabeça no seu ombro e suspiro cansada- eu vou te tirar daqui, ok? fica calma. Heyoon? Sofya? Sina?- ele tenta falar pelo o comunicador- Porra será que dá pra alguém me reponder nessa porra? A shivani está ferida.
- noah, é a any.
- Cadê os outros?
- noah, Kystian falando.
-cade os outros
-todos ja estao do lado de fora,menos voce e a shivani tem um helicoptero no terraco e melhor voces se adiantarem porque acionaram a policia.
- E só agora você me avisa? Você é um filho da puta- noah começa a correr comigo nos braços pra o terraço. Parece que meu peso nem o afeta. Chegando lá já consigo ouvi as sirenes.
- Se quiser pode me deixar- falo quase incosiente- eu não tenho mais nada a perder nessa merda de vida.
- Tá louca? Eu não vou te deixar aqui sozinha pra morrer.
- Não seria bom pra você? Um peso a menos- ele suspira parecendo pensar antes de falar.
- Você não é um peso pra mim shivani, ao contr...- ele hesita em falar.
-ao oque?
- O helicóptero- ele muda de assunto. Entramos no helicóptero e pra minha sorte já tinha um medico lá. O helicóptero decola rapidamente- Krystian, já apagou as imagens da câmera de segurança?
- Você sabe com quem está falando?óbvio que eu apaguei.
- Ela vai ficar bem?- noah pergunta para o médico.
- Sinceramente não sei- ele responde.
- como assim não sabe? Ela tem que ficar bem. Se ela morrer, eu te mato sem pensar duas vezes. Por isso cuide dela.
- Eu vou fazer o possível, senhor.
- Faça o impossivel- ele responde curto e grosso.
- Sim, senhor- o médico começa a cuidar do meu ferimemto. O olhar penetrante de noah me deixa confusa.
Se ele me odeia tanto como diz. Porque que não me deixou pra morrer quando falei?
Eu quero perguntar isso a ele. Mas nem deu tempo, pois eu apago.
noah
agora estou no quarto com sina
-sina eu tenho uma coisa pra te contar-falei
-desembucha-falou sina
-eu acho que estou criando sentimento por uma pessoa-falei
-voce tem sentimentos hahaha-falou sina rindo
-ai sina ,nao da pra comversar com voce-falei
-e os sentimentos sao por quem?-peguntou sina rindo
-shivani-falei
-ta zuando ne-falou sina ja ficando seria
-nao
-voce ta gostando dela??
-nao sei
-sabe voce deve estar com vontade de comer ela e depois mandar embora-falou sina
- Então se eu comer ela isso passa?
- Óbvio que isso passa. Você é incapaz de amar alguém além de mim. Mas duvido que ela te queira.
-por que?
-ela te odia.
- Você tem razão. Vou me afasta dela assim esse sentimento some.
- Boa.
- Ai eu como outras putas. A vontade vai passar?
- Vai.
- Valeu, Sina.
- Sou uma ótima conselheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os marfiosos
Actionshivani paliwal orfa que mora em um orfanato onde sua vida e um inferno,ela ira ser adotada por uma familia de marfiosos onde daria