(Sentiram minha falta ? Hehe boa leitura,cap curtinho mas comprometedor)
Anteriormente:
Apenas Ally fora capaz de ouvir Lauren, e Ally escutou o choro de sua menina desesperado então sem dar ouvidos a S/n correu em direção a porta abrindo a mesma bruscamente e...
Atualmente:
Ally ao olha e se surpreende com o que ver,uma criança identifica a Lauren era como se fosse a bebê dela com mais idade um pouco.
Ally: Filha?? - Diz não contendo as lágrimas - Lauren é vc minha filha ? Eu senti tanta sua falta - foi pra abraçar sua filha mas ao se aproximar a pequena falou..
Criança: Eu não sou a Lauren!
Naquele momento a criança foi criando forma de adulto e mudou completamente a voz era uma figura maligna
Ally: Q-Quem é v-vc? - Ally dava passos para trás já prevendo o pior
Xxx: Não lembra de mim? Porque eu lembro perfeitamente de você,mas vou refrescar sua memória
Nesse momento fumaça foi consumindo a ambiente e uma chama que foi começando devagar e em meio a fumaça imagens de pessoas presas foram aparecendo e nesse momento S/n já se encontrava atrás de Ally e observava tudo até imagens de seus amigos em uma espécie de prisão a fez ficar mais apavorada ainda. De repente todos os corpos somem da fumaça e o fogo tambem e Ally então percebeu..
Ally: Lúcifer? Mds como eu não percebi antes
Lúcifer: Vc é sonsa demais pra isso,Ally tenho algo pra vc,veja..
Um telão foi aberto e um vídeo de Lauren pedindo socorro chamou atenção de ambas alí..
(Vídeo:
Lauren: "Mama,mama socorro,me tira daqui,ele me machuca,me perdoe por tudo que fiz,mas ele me obriga a fazer ou nem queira saber oq acontece qnd não faço".)Algo no coração de Ally dizia que aquilo era real e que ela precisaria ajudar sua filha, já chorando mas escutou uma risada diabólica vindo de Lúcifer,Ally não se segurou e em meio aos prantos gritou..
Ally: OQ VC QUEERR??? - Chorava mais
A risada parou..
Lúcifer: ELA! - Apontou para S/n
S/n: E-eu? - Só então se pronunciou assustada
Ally: Eu só quero a minha filha livre,ela não te pertence Lúcifer!
Lúcifer: Ela pertence a mim,e para ter Lauren todinha sua novamente terá que sacrificar a alma dela - Apontou para S/n
Era uma decisão muito difícil de tomar e que estava completamente nas mãos de Ally,teria que escolher em ter sua filha e juntas viverem feliz mas S/n seria sacrificada e entregue a alma a Lúcifer ou Salvar a vida de S/n qual não conhece bem apenas foi por um propósito pra ela mas ter sua filha completamente entregue a Lúcifer e continuar sofrendo. Ally se viu perdida em que decisão tomar.
Notas finais: IMPORTANTE
Eae qual decisão vcs tomariam? Complicado...
Gnt eu sei q demoro muito mas as vezes até esqueço q tenho essa fanfic,mas podem cobrar viu,quiser brigar cmg no wpp tbm (61983208800) mas flr q sou mãe agr né aí fica bem difícil tá atualizando aqui,mas vou ver se amanhã consigo postar cap novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno!
ParanormalLauren/You O que era pra ser um acampamento de férias acabou deixando a sua vida literalmente entre o céu e o INFERNO! Lauren G!p (História com poucos diálogos,se não gosta não leia!)