Antes do tempo!

693 60 50
                                    


S/n  não conseguiu dormir nem um pouco noite passada, são 11hrs da manhã e todos estão reunidos na cozinha.

Selena: Não sei se fui a única mas não  consegui dormir direito,esse lugar fede  e é cheio de aranha com essas telhas imundas!

Nick: Isso pq vc ta acostumada naquele seu palácio q quando sai estranha o mundo - Disse Nick fazendo todos ali rir menos Selena

Miley: Bom com sono ou nn eu sei q tô com fome então vou comer e dps tiro uma soneca

Dito isso todos fizeram o mesmo,comemos e estavamos conversando coisas sem sentido enquanto s/n não parava de pensar no ocorrido da madrugada passada.

Era 14 hrs quando as garotas decidiram da uma soneca

Demi: Ok coloquei algumas roupas pra pegar sol lá fora,se corrermos cada uma pro quarto a última fica pra recolher as roupas!

Dito isso todas correram feito um furacão,e de fato S/n tropeça no pé do sofá e acaba por reclamar da dor e fica pra trás

S/n: ISSO  NÃO É JUSTO! - Gritou para as outras que já estavam em seus quartos se preparando para uma soneca.

Os garotos por fim pegaram um carro e foram ao mercado mais próximo atrás  de mais comidas e bebidas.

S/n estava na area da frente da cabana recolhendo a roupa, até que um vento tomou conta do local e a janela de um  dos quartos balançava muito e quando S/n olhou para janela havia uma mulher ali parada e desapareceu,s/n correu mas antes de conseguir entrar na cabana a porta se fechou e ela desesperada tentou arrombar a porta mas nada.

*No quarto de Camila*

Camila: Sel fecha a janela,ta frio!

Sem resposta..

Camila: Selena fecha a p*rra da  janela!

mais uma vez sem resposta
Olhou para Selena e a mesma estava com fone de ouvido e olhos fechados.

Resmungando Camila se levantou para fechar a janela mas antes que conseguisse ela foi jogada pela mesma a baixo.

S/n olhou e viu Camila no chão e correu até ela mas já era tarde a mesma estava já sem vida.

Os garotos chegaram e desesperado mais sem entender oq tava acontecendo.

Wilmer: Oq vc fez ? - Perguntou desesperado

S/n: E-eu n-não sei  -  Disse pasma

Os garotos correram para entrar na cabana que agora já estava com a porta aberta,s/n veio logo atrás e todos correram para os quartos primeiro  o de Selena e oq viram foi trágico,Selena estava morta enforcada  com o fio do próprio fone.

Shawn: Alguém pode me explicar oq aconteceu aqui!!

Não obteve resposta pq todos correram para o quarto das outras e todas já estavam sem vida,uma de uma forma pior que a outra,aquela cabana estava revirada parecia wue havia passado um furacão ali,e então eles ouviram um barulho vindos do andar de baixo isso fez com que todos corressem e cada um para um lado apenas S/n e Shawn correram para o sótão que por incrível que pareça continuava intacto!

A porta estava trancada,o  barulho do lado de fora era alto como coisas se quebrando,de repente o barulho parou, silêncio!

Shawn: Fique aqui!

S/n: Não pfv nn me deixe aqui sozinha!

Disse mas nn adiantou, Shawn levantou e saiu para ver oq aconteceu,S/n ficou alí aflita a  espera de sua volta mas oq ouviu foi o grito de Shawn seguido por um estrondo,S/n desesperada saiu e a cena que viu foi chocante,os corpos de todos seus amigos mortos um ao lado do outro,gritou e então uma voz rouca falou ao pé do seu ouvido atrás de si.

"Olá,vamos brincar? meu pai odeia visitas mas a sua ele vai amar!"























Eae oq tão achando?

Entre o céu e o inferno!Onde histórias criam vida. Descubra agora