S/N p.o.v
Vejo aquela mulher se aproximando e meu corpo automaticamente entra em defensivo se encolhendo na parede próxima, ela então quebra o silêncio inexplicável que havia naquele sótão
Xxx: Calma, não tenha medo, não irei te machucar, não sou como o monstro que habita lá fora - Apontou para a porta
S/n: Q-quem é v-você? - pergunto assustada
Xxx: Me chamo Arcanjo Ally
S/n: C-como assim?
Ally: Venha irei te explicar
Nesse momento fiquei com medo de me aproximar mais,afinal tanta coisa aconteceu mas eu realmente precisava de explicação,resolvi sentar ao seu lado na cama, então olhei pra ela esperando que ela me explicasse e então ela fez.
Ally: Lembra como veio parar aqui querida?
S/n: Íamos passar as férias da faculdade aqui com amigos e derrepente coisas aconteceram e eu literalmente estou sem entender,parece que estou em um pesadelo...
Ally: Tudo isso teria que acontecer querida, bom irei te explicar...Vivi como vc aqui na terra,tive minha morte mas vivo aqui presa a anos nesse sótão,O todo poderoso me abençoa nesse quarto pra esperar vc,esse dia chegaria,nada que aconteceu aqui foi por acaso, todos os seus amigos morreram pq eles tinham que morrer,mas vc não foi tocada por Lúcifer pq vc é escolhida do senhor,vc é como um espelho de Deus aqui,o mal não consegue te matar pq o brilho de Deus está em vc,o céu espera vc para completar,vc é a última dos escolhidos.. - interrompi ela
S/n: Está dizendo que tudo isso iria acontecer de qualquer forma? já sabia?
Ally: Sim,eu estava esperando por você.
S/n: Mas pq eu?
Ally: Ele simplesmente te escolheu querida, não há oq mudar.
S/n: Mas pera,oq são aquelas coisas lá fora? e pq mataram meus amigos?
Ally: O homem é Lúcifer,aposy a queda dele,Deus o condenou a viver preso,essa cabana é uma espécie de prisão pra ele,e todos que pisam aqui ele mata e faz de escravo em outra dimensão tal qual não temos acesso total.
S/n: Mas e ela? Quem é ela ?
Ally: Ela.. - Ally abaixou a cabeça e começou e caiu umas lágrimas dos seus olhos - Ela era minha filha...
Percebi então que aquela pergunta atingiu ela e ia mudar a pergunta quando ela fez menção de continuar,pegou um porta retrato e me mostrou a foto de uma menina,as lágrimas que caiam dos olhos de Ally caia em cima da foto da garota,peguei a foto e analisei
Ally: Ela tinha só 3 anos,era noite já,durante o dia tínhamos nós três nos divertido muito,foi o melhor dia da minha vida,ela estava muito feliz,Fui arrumar nossa cama enquanto o pai dela a coloca no berço para dormir....
Flashback on:
Lauren: Papa no quelo,no quelo domi papa,bamo blicar .
Os olhinhos mal resistir aqueles olhinhos pedindo para brincar
Drake: Pequena temos que dormir, amanhã brincamos mais,te amo branca de neve.
Foi então que todos adormeceram..
3hrs da manhã Drake acorda e escuta barulhos vindos do andar de baixo, levantou pra ver oq estava acontecendo,chegou na porta e ouviu uma voz..
"Mate a pequena"
"Se não matar ela,irei buscá-la"
Drake falou
Drake: Deixe-nos em paz!
Então conferiu se a Lauren estava bem e ela dormia como um anjinho,voltou para cama mas a voz gritou ao seu lado
"ME ENTREGUE ELA"
Então um homem apareceu a sua frente, nesse momento Ally já havia acordado e a Lauren tbm que chorava em seu peito e então Drake foi possuído e uma faca apareceu ao lado de Lauren,Ally já tentava impedir mas uma força a segurava na cama,ela só pôde ouvir o choro de Lauren cessar, ela estava desaparecendo junto ao homem, Lúcifer havia levado Lauren, e seu marido Drake quando voltou a si ele não aguentou saber que entregou sua filha a morte,que alguém a levou e então se matou.
Flashback Off.
Ally: Eu fiquei sem chão,dps de alguns dias Deus me levou,Nesse tempo eu descobri que Drake trabalha hj pra Lúcifer em outra dimensão e Lauren..Bom Lauren ta grande na morte dela ela foi transformada em naquilo q é hj e hj é considerada a filha de Lúcifer,faz tudo que ele mando,ela ta sendo uma espécie de robô,pra ela todos são ruins somente Lúcifer é bom isso ele botou na mente dela, então na minha volta entramos em um acordo,eu pedi pra Deus pra eu ser a.escolhida de te esperar pq eu queria voltar e ver minha filha nem que fosse a última vez,mas nunca consegui vê-la,pq quando voltei Lúcifer disse que ela já nn me pertencia,e que se eu ficasse teria qie ser no sótão,onde nada aconteceria aqui se eu ficasse aqui,tudo de ruim que acontece nessa cabana é daquela porta pra fora por causa da minha presença nesse sótão,eu aceitei era o mais próximo que eu podia ficar da minha filha,sabe eu ainda tenho esperança de ver minha doce menina...
S/n: Vc nunca mais viu ela?
Ally: Não,eu nn posso sair desse sótão e ela não entra aqui por ordem de Lúcifer
S/n: E pq ela me estuprou? se eu sou escolhida então pq ela me estuprou? oq aquele monstro tocou em mim?
Ally: Ela tem o mal que está dentro dela,como disse vc tem o brilho de Deus, Lúcifer não pode te matar por isso,Ela te estuprou pois Lúcifer não é burro ele sabe que ela gozando dentro de vc em poucos dias vc irá perder esse brilho e irá se tornar uma pessoa normal tal qual ele poderá matar...
S/n: Acredita que ela possa ser um ser humano bom,que só precisa ser liberta?
Ally: Ela é boa, Lúcifer a transformou e enquanto ela estiver aqui nas mãos dele ela irá ser esse monstro
Ally então começa a chorar sem parar
S/n: Sente falta da sua pequena né?
Ally: Ela é tudo pra mim.
Notas finais: Tá uma bosta eu sei,mas dizem aí oq tão achando,leio todos os comentários ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno!
ParanormalLauren/You O que era pra ser um acampamento de férias acabou deixando a sua vida literalmente entre o céu e o INFERNO! Lauren G!p (História com poucos diálogos,se não gosta não leia!)