Bom,não sou uma das melhores escritoras,mas espero que gostem,peço desculpas pelo Hot meio sem graça, nunca fiz um antes.
Boa leitura ❤...
Pov Perrie Edwards.
Nossos corpos próximos,minha língua e a sua travavam uma batalha,nosso beijo tornando cada vez mais intenso,sua mão passeando pelo meu corpo.
Ela sabia que eu enlouquecia quando ela me chamava de Mommy.
Tiro sua calça jeans,a jogando para longe,e volto a beijar Jade,minhas mãos deslizam por seu corpo,ate chegar em sua calcinha de renda vermelha,onde deslizo meu dedos.
-Baby girl você está tão molhada.
Introduzi dois dedos em sua boceta,num movimento de vai vem,seus gemidos em minha orelha,ela morde o lóbulo de minha orelha,o que me faz gemer.
-Ele,te dava prazer como eu te dou,Baby girl?
-N-Não Mommy - ela diz gemendo,quando meus dedos entravam e saiam de dentro dela .
-Ele fazia melhor - Ela me olha com aquele sorriso,Maldita.
Levanto segurando seu corpo contra o meu,subo a escada com ela no colo,até nosso quarto.
Onde a deito na cama,e tranco a porta,tiro minhas roupas e as que restavam em seu corpo.
Engatinho até a ela,ficando sobre ela,beijo cada lugar de seu corpo,sua pele morena,olhos castanhos,que tanto me observavam as coisas que fazia.
Ela me beija,um beijo quente,sua boca encaixava perfeitamente na minha,ela mordisca meu lábio,ela inverte as posições,ficando por cima.
Pov Jade Thirlwall.
Seus dedos dentro de mim ,me fazendo gemer,quando tocava o lugar certo,estou por cima calvagando.
Rebolava,enquanto ela penetrava seus dedos em mim,gemendo baixo,para não acordar Olivia.
Pego sua mão e a levo ao meu pescoço, ela sabia o que queria. A mesma aperta o local por um tempo,eu amava aquilo,reviro meus olhos, quando ela penetra mais rápido.
Sua boca percorrendo meu corpo,minhas unhas arranhando suas costas a cada gemido,ela começa a chupar um de meus seios,e outro apertava.
-Mais rápido Mommy
A masturbo mais rápido, mordisco seu seio,até que ela goza,gritando meu nome.
Perrie inverte as posições desta vez ficando por cima,ela desce até minha intimidade ,e começa a me chupar.
Sua língua me penetrando,os cabelos dela levemente bagunçado,seus olhos azui estavam claros,por causa do tesão e o desejo.
Ela se aproximou e passou a língua da minha entrada até o clitóris. Eu tremi com a sensação, meus olhos fechavam,com seguida sentir seu sorriso contra minha intimidade.
A puxei para perto com a perna e ela passeava com a língua por todo meu sexo. Chupava os grandes lábios, me penetrava com a língua e depois,saia,voltando a sugar meu nervo rígido .
Senti três dedos,deslizando para dentro de mim.
Os gemidos se misturavam ao barulho de sucção, minha mãos em seu cabelo,tentando não perder o contato com sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance,Maybe? (Jerrie)
FanfictionJade e perrie haviam se separado a exatamente três anos,as mesma tinham uma filha Olivia,Perrie depois desse relacionamento havia se casado Com Alex,e quando Jade está preste a se casar,os sentimentos de ambas voltam a tona ,ela se casaria ou volta...