25 de dezembro de 2020
Pov Perrie EdwardsAbro meus olhos lentamente,olho de um lado para o outro e sinto peso em meus braços,vejo Jade ela está com a cabeça em meus peitos e dorme serenamente.
Fico ali um tempo a o observando a dormir e fazendo carinho em seu cabelo,até que ela começa a acordar,sorrio.-Bom dia Pequena.
-Bom dia Pezza.
-Dormiu bem?
-Como um bebê,fazia tempo que não dormia assim.
Conversamos um pouco,até que eu me levanto para fazer minhas higienes e tomar um banho.
Saio do banho,jade ainda estava deitada,coloco um cropped branco e uma calça jeans e um tênis branco,Jade me olha de cima a baixo.
Ela se levanta e vai até o banheiro fazer suas higienes.
Meia hora depois
Jade já a via saido do banho,ela vestia uma blusa preta de gola alta e uma jardineira marrom e o seu inseparável cotorno.
Enquanto ela termina de se arrumar, eu arrumo a cama,quanto eu termino vou até ela e a abraço por trás.-Você esta linda Jay.
-Obrigada Pezza,você também está linda.
Ele se vira para mim e ficamos nos olhando,nossas bocas estão próximas,me aproximo mais para beija-lá, quando ela se afasta de mim.
-Porque você se afastou?
-Porque não podemos Pezza.
-Porque Jay?
-Eu o amo Pezz ,e vamos nos casar.
-Mas ontem você me beijou .
-Aquilo foi um erro,não ira se repetir.
-Desista de algo que não irá acontecer,não perca seu tempo comigo.Apenas me sento na cama,coloco minha cabeça entre minhas mãos e ficamos ali sem falar nada,apenas o silêncio.
Até que escutamos o barulho de passo e alguém cantarolando Adore You.
Era Olivia a pequena entra abraça jade e depois vem me abraçar.-Dormiu bem Querida?
-Sim mamãe -a pequena diz.
-Está animada para abrir seus presentes pequena?-Jade diz sorrindo a ela.
Agora havíamos decido para abrir os presentes, Olivia está toda animada,Karl e Amara haviam acordado e já estavam ali abrindo os presentes também.
Enquanto Karl e Shirleen estão abraçados sorrindo vendo a cena, Jade e Jed trocavam selinhos e eu apenas os observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance,Maybe? (Jerrie)
FanfictionJade e perrie haviam se separado a exatamente três anos,as mesma tinham uma filha Olivia,Perrie depois desse relacionamento havia se casado Com Alex,e quando Jade está preste a se casar,os sentimentos de ambas voltam a tona ,ela se casaria ou volta...