✨• índice •✨

421 18 5
                                    

Isso é uma fanfic de stateshumans :'D
Tudo isso graças a minha 🌸 a Nazi_Nazi
Te amo sua linda ✨❤️
Espero que apreciem 🌸
_________________________________________

Acordar não era uma de suas atividades prediletas, de fato.
Da mesma maneira em que um vampiro era sensível aos raios solares, o paulista era com sua responsabilidade matinal de acordar cedo, em outras palavras era um preguiçoso. Abriu os olhos calmamente e encarou o teto com a visão ainda turva.
Sua memória não falhava... A cada cena, a cada lembrança de fala, por mais vagas que fossem, o martelava a cabeça. Não se esquecia das dolorosas palavras...
" Deveríamos terminar, não é o mesmo de antes..."
Havia sido vítima de um término de namoro recentemente e ainda não havia se recuperado. Porém, para o paulista, juntamente de uma tristeza natural, que qualquer pessoa sente após um rompimento de relações, ele sentia angústia e uma raiva descomunal.
"Aquele desgraçado..." Pensava. Teria começado um amor proibido com Rio de Janeiro já possuía tempos, eram felizes por mais que brigassem duas vezes ao dia. Ficaram nesse romance todo por anos, meses e incontáveis dias. Mas ao longo de mais desses meses o carioca ficou... "estranho" consigo. Parou de ter aquele brilho nós olhos quando mencionava seu nome, suas conversas não fluíam mais como antes, sem contar nos afazeres diários que os impossibilitaram de possuírem um tempo para eles. A coisa ficou tão séria, que nem dormiam mais na mesma cama. Cansado dessa vida, o carioca simplesmente o enviou as tão dolorosas palavras.
"Mas porque angústia, raiva?"
Imaginei que perguntaria... O paulista sentia isso, afinal, não deixaria seu ego e orgulho serem feridos por um 'simples' término. Prometeu a si mesmo que iria passar por cima de seu ex... Ok já resumi bem a história né?
E lembrando de 'passar por cima', o marmanjo se aprontava para a reunião dos estados no Palácio do Planalto, onde todos os outros estados brasileiros se encontravam para discutir questões políticas, etc. E o que isso tem de especial para São Paulo? Bom, ele possuirá a chance de encontrar um alguém que fosse substituir Rio de Janeiro, não importa quem fosse, iria passar por cima. Em meio a sentimentos vingativos, notou que estava pronto para seus compromissos.

(...)

Abriu a porta do carro e foi recebido pelo vento voraz que o acertou em cheio no rosto. Fenômeno esse que enviou arrepios por todo canto de seu corpo. Mas arrepios não eram os únicos sintomas que o paulista presenciava, seu frio na barriga o acompanhava desde de que entrou no carro de luxo. "Acalme-se é apenas uma reunião." Pensou consigo mesmo.
Ele nem sabia o porque se sentia assim, já participou de milhares de reuniões anteriores e nunca sentiu-se assim antes. Medo? Não sabia, mas algo ali não estava certo, porém, nada tiraria seu objetivo em mente.
Caminhou juntamente com seus seguranças até dentro do gigantesco estabelecimento, passando por paparazzis, repórteres e flashes de câmeras, até chegar a entrada do lugar. Entraram no elevador e saíram direto num corredor vazio, era iluminando pela claridade que vinha das grandes janelas presente, decorações que ao julgar por estar ali, eram caríssimas. Andando mais um pouco o paulista e seus seguranças se depararam com uma enorme porta, e sem ao menos exitar São Paulo a abriu. Todos os outros estados estavam serenos, apenas esperando a chegada da Metrópole nacional ( vulgo São Paulo). Seus seguranças o deixaram e saíram de perto de si para fora da sala, o dando liberdade de se sentar para finalmente começarem a reunião.
- Atrasado como sempre, São Paulo.
Começou, Rio Grande do Sul.
- Finja que eu cheguei no momento certo, meu querido. Vamos começar com essa reunião logo.
Debochou o paulista. Realmente não estava de bom humor. Era muito comum se atrasar para essas convenções, mas hoje acabou batendo seu recorde, e para piorar sabia que iria levar um puxão de orelha de seus irmãos.
E com um simples "Bom dia" Distrito Federal começou a reunião.

(...)

- Vocês têm em mente alguma mudança ou ideia que podemos aprimorar ou então adotar?
Seja o que for que estivessem discutindo sobre, São Paulo prestava toda sua atenção em escolher um alguém para ser seu 'brinquedo' e completar seu plano. Estava em dúvida, afinal, ou escolhia alguém que já tivera um caso antigo, ou escolhia alguém para simplesmente levar um fora depois. Preso nessas questões internas, foi chamado a atenção duas vezes por Espírito Santo, que sentava ao lado de São Paulo.
- Cara! Acorda pra vida, tá viajando sozinho aí!
Disse Espírito Santo num tom baixo.
Com o sermão o paulista acordou do transe, se ajeitou na cadeira e foi surpreendido por uma voz suave com um sotaque caipira bem forte, ecoou por toda a sala. Essa voz era familiar e São Paulo conhecia ela muito bem.
- Uai sô, acho que nóis poderia fazer....-
Minas Gerais... É São Paulo conhecia muito bem essa voz. Se tratava de um dos estados da região sudeste do país, Minas Gerais era alvo de muitas paixonites.
-"Acho que tive uma ideia..." -Pensou.
- Concordo plenamente com o Minas...- Exclamou rapidamente. Todo mundo olhou para o paulista um pouco assustados, eram as primeiras palavras que São Paulo pronunciou na reunião, mas decidiram ignorar e prosseguiram com a reunião normalmente. Isso incomodou um pouco o paulista.
-" A audácia desses filhos da p*, meu >:0." Fora ignorado totalmente.

(...)

O relógio apontava as exatas 17:00, e todos se preparavam para voltar para casa. A reunião demorou horas, e os estados estavam exaustos, no final de tudo nem resolveram nada. A noite já começava a pintar o céu com seus tons de azul escuro, e o frio que antes estava abundante, agora estava insuportável, tá talvez fosse exagero, mas os graus diminuíram consideravelmente.
Minas Gerais juntava seus papéis, quando notou um papelzinho que não estava ali antes, estranhou e começou a ler...
"Me encontre no corredor, quando todos saírem.
São Paulo."
Estranhamente o mineiro sentiu um mal pressentimento com o recado. Olhou de relance para a porta e sentiu o peso do olhar de São Paulo sob seu corpo, estremeceu na cadeira e soltou o ar pela, estava tímido.
-"Fi das unha!"-
MG pensou. Teria que ficar ali mais um tempinho até todo mundo sair...
(...)

Quando certificou de que não sobrava ninguém na sala, MG finalmente pode sair. Estava apreensivo, não fazia ideia o que SP queria, poderia ser coisa da sua cabeça mas, São Paulo não é flor que se cheire.
Se levantou da cadeira e pegou seus papéis. Andou até a porta e encarou a maçaneta, respirou fundo e abriu. No final do corredor havia uma silhueta, que parecia apreciar a noite pela janela, sentindo o vento congelante invadir o lugar. Por mais que a cena fosse estranhamente confortante, o mineiro tremia. Caminhou até a direção da silhueta, e a cada passo a silhueta se tornava uma figura familiar.
- O que cê quer, sô? - Perguntou o mineiro
São Paulo se ajeitou e sorriu para MG.
- Ahh eu diria boa noite primeiro...- Debochou.
-Acho que você sabe que terminei meu namoro ultimamente e bem...-
O mineiro respirou fundo no intuito de se acalmar e começou.
- Vamos direto ao ponto, sô. Tenho que voltar pra casa, o que que cê quer?-

O paulista riu. Minas Gerais não era burro, sabia muito bem que vindo do paulista não era nada de bom, e São Paulo já esperava que MG fosse reagir assim. - Ok então vamos direto ao ponto... Vamos fazer um acordo, você vira meu 'brinquedo' por um dia e eu te pago a quantia que você quiser...-
- O que?! Cê tá doido... Não tem base um trem desse não. É claro que não!

E ficaram por vários longos minutos debatendo, até que a raiva subiu a cabeça e Minas Gerais simplesmente pegou suas coisas e ameaçou a começar andar.
- Cê quer saber... Eu vou embora, boa noite!
Foi quando sentiu o impacto de suas costas com a parede, levantou o olhar e encarou com fúria o paulista, que o pensava contra a parede.
- Me solta!..
- Olha, acho que não fui grosso o suficiente né? Eu simplesmente quero uma foda com você apenas por consolação, entendeu?! Apenas isso, e depois eu te pago o quanto vc quiser em nota!
- E eu acho que não fui claro o suficiente! Eu NÃO quero transar com você, e mesmo que você me pague eu não vou aceitar! Eu não caio mais nas suas graças!
E empurrou ferozmente o paulista saindo andando apressado e irritado, deixando um São Paulo boquiaberto naquele corredor vazio.

°•°•°•🌸 Continua🌸°•°•°
_________________________________________
Notas:
E finalmente acabou kkkkkkk
Se vc chegou até aqui, MUITO OBRIGADA ✨
Deu muito trabalho espero que tenham: gostado 🌸
Mais uma vez vou mencionar eza linda da Nazi_Nazi 🌸✨
É isso por hj, até o próximo ✨

•café com leite• (stateshumans/countryhumans) Onde histórias criam vida. Descubra agora