As ruas estavam perigosas por conta neve que havia derretido. Eu não conseguia entender como tinha coragem para dirigir, ainda mais sozinha. Era tão fácil para carros deslizarem e provocarem acidentes horríveis nesses períodos, mas eu continuava saindo de casa.
Todos os dias eu acordava e ia ao seu encontro, mas eu nunca tinha forças para chegar até o final. Eu levava flores e pedia para que colocassem no vaso que sua mãe levara nos primeiros dias. Eu também não conseguia olhar nos olhos dela, não depois do que eu fiz.
A culpa me consumia todos os dias assim que eu acordava. A verdade é que ela não chegava a ir embora, ela estava presente até mesmo nos meus pesadelos.
Eu não conseguia me lembrar de todos os meus pesadelos, mas eu sabia que você estava em todos eles. E eu sentia tanto. Eu gostaria de conseguir falar isso em voz alta, gostaria de gritar e tirar de mim todos esses sentimentos que estão prontos para explodir comigo junto. Eu me sinto como uma granada. Todos dias e cada minuto, pronta para explodir e só esperando alguém me chacoalhar o suficiente.
É claro que ninguém faria isso, as pessoas estavam preocupadas demais para me culpar pelo que aconteceu. Mas eu sabia de quem era a culpa, se eu tivesse...Eu sabia que precisava tomar as rédeas da minha vida, mas eu não sabia como. Eu estava perdida e desolada sabendo do que fiz com o grande amor da minha vida, eu não conseguia ir pra frente com essa dor em meu peito.
Até que certa noite, eu finalmente consegui dormir cedo. Eu fechei meus olhos e lá estava você. O grande amor da minha vida, a minha famosa alma gêmea.
Eu sempre achei fascinante a forma como nos completávamos. Éramos opostos idênticos. Com gostos tão diferentes, paixões tão diferentes e valores tão iguais. Eu sabia que era você no momento em que seus olhos azuis encontraram os meus. Eu me senti viva, e cada respirar era tão cheio de vida ao seu lado.Você apareceu em meu sonho, dizendo que me amava e que seríamos felizes juntos. Eu queria que fosse nossa realidade, eu nunca desejei tanto voltar no tempo, nunca desejei tanto que ficções científicas fossem de fato verdades para que eu pudesse fazer tudo de novo e ter você mais uma vez ao meu lado. E eu nem sequer conseguia ir até onde você estava. Mas depois desse sonho, eu lembrei de todos os motivos pelo qual você me amava e sabia que precisava respirar de novo, mesmo sem você ao meu lado. Essa seria a parte mais difícil.
Eu precisava acreditar que era possível viver outra vez e que a menina cheia de alegria e motivações ainda morava em mim.
Naquele dia, eu me levantei cedo e deixei a água quente invadir o meu corpo. Ela já não tinha tanto efeito sobre mim.Depois de um café da manhã com meus pais, que já não acontecia há um tempo, eu segui para casa do meu melhor amigo. Harry morava com sua namorada, Gina, que além de ser minha melhor amiga também, ainda era irmã do grande amor da minha vida.
Eu tinha tanto medo deles me odiarem...
Apertei a campainha e sabia que não poderia voltar atrás porque vi Harry se aproximando da porta.
Ele me odeia...—Oi... - eu disse e sua única reação foi me abraçar apertado, e eu cedi. Consegui abraçar meu melhor amigo depois de dois meses.
—Porque você sumiu?
—Eu não conseguia Harry, eu não tinha forças... Gina está? Porque não consigo olhar pra ela, ela deve me odiar! - foi uma questão de segundos até que uma pessoa ruiva me abraçasse mais apertado que Harry.
—Nunca mais faça isso, está me entendendo? - disse Gina, ainda sem me soltar.
—Você não me odeia? - eu disse com voz de choro e lágrimas escorrendo por seu suéter.
—A culpa não foi sua. A culpa nunca foi sua, eu jamais te odiaria por algo que não se pode controlar. Eu senti tanto a sua falta, Hermione Granger. Nunca mais faça isso, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre em meus sonhos
FanfictionDepois de um trágico acidente, Hermione precisa encarar o sentimento de culpa que carrega injustamente sem seu coração e a ausência de seu grande amor, Ronald Weasley. *Os personagens dessa história pertencem a escritora JK Rowling, mas a narrativa...