As gargalhadas dela eram de vergonha, as dele eram de divertimento.
Agora sim, estavam disponíveis e mais à vontade um para o outro.
Rapidamente Ele tirou a camisola e os calções e mergulhou para junto dela.
Ela com tal desconforto tentou nadar até às escadas ... Mas Ele mais rápido do que Ela agarrou-a por trás envolvendo os seus braços à volta da sua cintura.
Um arrepio percorreu o corpo dela, talvez pela água não muito quente, talvez pelo contacto físico que agora existia entre eles.
As brincadeiras na piscina continuaram. Não houve espaço para criar um clima entre os dois, porque cada vez que Ele tentava chegar mais perto Ela brincava ou desviava o olhar e a cabeça.
Agora que já estavam a sentir o frio da água decidiram ir lanchar.
-Vou buscar qualquer coisa da Alexis para vestires. Ela não se importa tenho a certeza.
-Sim, obrigada!
Alexis é a prima de Jay, tem 23 anos e neste momento está viver com eles, veio para casa dos tios para estudar medicina, é uma excelente aluna. Muito empenha e estuda que se farta. Jay fala com ela sobre tudo. Deve ser das poucas pessoas a quem Jay conta as suas dificuldades, as suas conquistas e até os seu amores. São cão e gato, mas adoram-se como irmãos.
-Tomas banho na minha casa de banho. Vai andando para o meu quarto. Vou buscar qualquer coisa para vestires.
Enquanto Ela se dirigia para o quarto um turbilhão de emoções invadia a sua mente.
-Trouxe uns calções e um top. Espero que te sirvam.
-Oh! Sim, serve obrigada!
-Queres que tome banho contigo?
A boca dela abriu-se com ar de espanto e de perplexidade.
-Estou a brincar. Eu vou tomar na dos meus pais. Fica à vontade
Quando Ele garantiu que ia estar noutro quarto enquanto Ela tomava banho tranquilizou-a. O facto de saber que estava a invadir o espaço dele e Ele estava a deixar, deixava-a desconfortável.
Ela estava na casa dele, no quarto dele, na casa de banho dele, na banheira dele e ia usar as roupas da prima. Intimidade demais para Ela.
Depois do banho é que Ela reparou com mais atenção na roupa que Jay tinha escolhido especialmente para Ela. Uns calções muito curtos pretos e um top rosa claro com um decote exageradamente grande.
Para dizer a verdade ficava-lhe a matar. Ela é que não sabia se Ele ia gostar.
Penteou-se e saiu da casa de banho. Qual não foi o seu espanto quando abriu a porta e o viu sentado na cama todo cheiroso e com um olhar que a derreteu.
Quem também estava derretido era Ele.
-O que foi? Que sorrizinho é esse? -perguntou Ela ainda a medo da resposta.