Os boxers eram tom azul bebe, umas das cores preferidas dela.
Era a primeira vez que Ela o via de boxers.
Apesar de uma vez nas férias de verão quando foram de férias juntos, por coincidência, num acampamento. Ele com os pais e Ela com os padrinhos, mal podiam imaginar que iam estar juntos. Ela tinha as amigas dela da tenda ao lado e Ele tinha os primos que foram com Ele. O primeiro olhar deles, quando perceberam que estavam no mesmo acampamento, foi à noite na tradicional fogueira realizada por um grupo de campistas holandeses, todas as noites. Eles viram-se e um sorriso de ambos formou o primeiro clima. Ambos sabiam que iam acampar, o que nunca pensaram era que iam para o mesmo acampamento.
Através de olhares já bem característicos entre eles decidiram afastar-se da fogueira e foram passear junto à piscina. O clima entre eles desapareceu, pareciam apenas dois velhos amigos, muito divertidos a conversar ao luar. As férias passaram sem que nada acontecesse. Talvez porque estavam sempre acompanhados, talvez porque um deles nunca quis realmente. Os amigos e primos proporcionaram vários momentos para os aproximar, mas nenhuma das estratégias resultou. O máximo que eles avançaram na relação foi andar de mão dada à noite sem que ninguém se apercebesse e abraços e beijos na cara como gesto de carinho.
Para Ele esses gestos pareciam chegar, mas Ela parecia querer mais. Algo que Ele não lhe podia dar.
Hoje quando Ela entra em casa dele e o encontra de boxers lembra-se de no acampamento o ter visto de boxers. Uma vez em que entrou na tenda dele e Ele estava ainda a vestir-me, para desilusão dela foi tão rápido que nada deu para ver.
Ela não reagiu normalmente quando o viu assim, já Ele parecia estar super à vontade.
O que para uma pessoa como Ele super tímido e envergonhado era estranho.
A única explicação que Ela arranjava para a sua descontração era o facto de estarem numa casa sozinhos, sem pais, sem professores, sem amigos.
Ele deu-lhe imediatamente um abraço e um beijo na cara.
Convidou-a a subir até ao seu quarto enquanto Ele se vestia.
Ele conseguia perceber o nervosismo dela enquanto subiam a grande escadaria até ao piso de cima onde ficava o quarto dele.