Capítulo 3

32 5 0
                                    

As conversas entre eles são sempre animadas, também de outra forma não podia ser, visto que são ambos a animação em pessoa.

Por vezes as suas  discordâncias fazem pequenas zangas entre eles, mas nada de especial. Até ao dia...

Ela tem sempre uma opinião sobre tudo é  muito convicta das suas opiniões. Ele sendo mais reservado nos assuntos do dia-dia por vezes limita-se a dizer que não tem opinião.

Para Ela, Ele não tinha defeitos, até Ela perceber a sua preocupação com o que as pessoas pensam ou dizem e a sua falta de opinião e de pensar sobre assuntos banais. O facto de Ele não ter ciúmes ou não ter opinião sobre as suas amizades também a deixa desconcertada.

Jay tem crescido bastante a nível intelectual desde que conheceu a Beyoncé. Os seus horizontes abriram-se para perspectivas de que não estava à espera.

O amor muda as pessoas...

Jay era um rapaz com uns quilinhos a mais, nada que não se resolvesse  com uma dieta e mais exercício físico. Mas Jay até a conhecer não se preocupava muito com a imagem. Ela também não até que quando começaram a falar sentiram ambos a necessidade de agradar o outro.

Jay inscreveu-se num ginásio e passado 1 mês já se notava uma grande evolução. Apesar de Ela não ligar muito ao físico começou aí uma atração muito maior. Sim, porque a atração entre eles já acontece à 1 ano. O que os impede de ficar juntos é a teimosia e vergonha dos dois.

Ela começou a frequentar mais aulas de desporto e investiu no personal treiner. Ele em jeito de brincadeira disse-lhe que podia ser Ele. As conversas deles giram à volta do mundo e muitas vezes deles. Pensam como seria se casassem e se tivessem filhos.

Aliás ele não queria ter filhos, mas agora já quer (com Ela).

Ele é ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora