Siyoon - best friends in a room

912 15 30
                                    

pov's autora::

Sina e Heyoon, duas amigas inseparáveis mas eram diferentes como água e vinho, Sina era calma e tranquila, inteligente sabia dar valor para o próprio corpo quando queria, mas na maioria das vezes se escondia, ela nunca descobriu de verdade sua sexualidade até perder a virgindade e descobrir que é bissexual, mas isso só sua melhor amiga sabe.

já a Heyoon é quente e provocadora, usa seu corpo como maior ferramenta e adora uma diversão, ela é muito conhecida por ser volátil quando a questão é pegar todo mundo e odeia rótulos.

Elas trocaram vários olhares varias vezes, rolaram muitas mãos bobas e as duas sabiam que não era na amizade.

pov's Heyoon::

Hoje ia rolar uma festa, talvez a mais badalada do ano, eu espero para ir nessa festa a semanas e nada me para, até a Sina foi convidada, voltamos da escola e nos arrumamos quando deu 22h da noite estávamos prontas, chegar na festa foi como um êxtase eu bebi demais e a Sina não muito pois sabia que tinha que me levar para casa já que meus pais tinham viajado, eu fiquei com 3 garotos, os quartos da mansão eram enormes e eles enchiam rápido, até que chegou o fim da noite, tava quase todo mundo drogado e enfim a Sina me levou embora, eu não tinha muito tempo para analisar ela e nem disposição então quase dormi no carro.

pov's Sina::

Chegamos na casa de Heyoon e eu preparo um café, eu bebi um pouco mas não tanto quanto ela e sei que se ela quisesse se recuperar daquela bebedeira ela tinha que tomar cafeína pura, ela tomou mas não ficou sóbria até que ela dormiu, eu pensei em ir embora mas acho que tinha outra coisa melhor para fazer, Heyoon tinha comprado muitas bebidas depois da viagem dos pais, eu não queria ficar no tédio então coloquei uma música e comecei a beber, minhas roupas começaram a cair, eu estava muito louca para perceber que estava bebada e dançando de lingerie na casa da minha melhor amiga, até que vejo um vulto e era a heyoon acorda e me vê daquele jeito. eu me aproximei dela e ela deu um sorriso malicioso
- você está sobria? Pergunto a ela e ela me ataca com um beijo selvagem e molhado e me senta no sofá; - não importa, cansei de esperar para comer você de verdade.

Solto um gemido durante o beijo ela tira vestido dela e estava sem sutiã o que mão era surpresa nenhuma, eu aperto os peitos dela e ela arfa e começa a tirar o meu sutiã e abocanha meus peitos e eu agarro minhas mãos no cabelo dela e ela começa a descer e distribuir beijos pela minha barriga até chegar perto da minha calcinha então vira para mim e solta um olhar quente. - Vai, me come logo, me fode com sua língua. eu falo em êxtase -Aqui não. Caminhamos até o quarto dos seus pais e ela me joga na cama e sobe por cima de mim.

Ela me dá um beijo e eu abro as pernas e ela passa seus dedos contra a minha buceta molhada e os chupa na minha frente. - Você vai ser minha hoje. ela diz indo até minha calcinha e finalmente arrancando ela.

Ela começa a chupar minha bucetinha e lamber meu clitóris e passar sua língua pela minha entrada me fazendo gemer com vontade e tesão.

Aperto sua cabeça contra minha buceta. - awn vai chupa com vontade sua amiguinha. abro as pernas cada vez mais e me surpreendo quando ela começa a foder meu clitóris e minha entrada com o nariz se esfregando totalmente em mim e solto um gemido alto e ela me dá um tapa me repreendendo.

- Vai geme para mim sua vadiazinha. até que começo a entrar no clímax e ela soca 2 dedos na minha entrada me fazendo apertar os lençóis.

Começou a gozar e ela lambe todo meu gostinho e não sobra uma gota, sobe e me dá um beijo para mim provar meu próprio gosto. - você sabe que agora vou foder você com vontade né? Falo começando a subir em cima dela e beijar e lamber seu pescoço e ela começa a esfregar sua buceta na minha

ela começa a gemer e revirar os olhos até que eu desço e começo a esfregar meus dedos no seu clitóris. - Você vai sentar na minha cara Yoon? falo socando um deles na sua entrada. - Vai me deixar foder você de verdade? Ela não tinha forças para falar então concorda com a cabeça e encaixa sua bucetinha na minha cara e começa a esfregar com vontade.

eu não tinha fôlego mas respirava o gosto dela e adorava seus gemidos, sua buceta molhada esfregando na minha cara fazia eu me masturbar enquanto comia ela de verdade, e enfiava minha língua na sua entrada fazendo ela arfar mais ainda até gozar na minha cara e perder sua pose quando eu engulo tudo.

ela sai de cima de mim e me dá um beijo selvagem, a madrugada era uma criança e passamos o resto dela fodendo de todas as formas, até amanhecer quando dormimos e faltamos aulas para dar mais umas rapidinhas.

gifs da madrugada:


--------

espero que tenham gostado do capítulo, comentem shipps, e votem para mais com gifs e fotos 🤪

One Shots Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora