Pov's autora:
savannah era uma liver bem conhecida de um site muito famoso, ela tinha apenas 20 anos mas seu corpo era praticamente perfeito, era muito bem cuidado e tudo para agradar os telespectadores que pagavam em troca de um vÃdeo bem sexy, que ela usava para pagar sua faculdade que tinha como colega Any, uma universitária normal, com medidas normais uma vida normal porém todos precisam de um momento de prazer, Any tinha recentemente terminado com o namorado e só estava em busca de diversão quando entrou no bendito site, que a levou até uma pessoa bem familiar.
Na sessão feminina, por volta de varias bundas grandes e gostosas e danças sexuais ela achou a live da Savannah, que estava no meio de uma grande masturbação entre gemidos, Any ajeitou o notebook em seu colo para poder se tocar e lendo os comentários e vendo o quanto savannah era habilidosa com os dedos em sua própria bucetinha Any estava esfregando seus dedos pela sua calcinha quando chegou ao clÃmax, gemeu baixo mas continuou na live quando percebeu que conhecia mesmo a savannah.
- Sua putinha. Any pensou consigo mesmo depois de lembrar que fazia faculdade com ela, ela fantasiou bastante com ela mas depois de descobrir algumas coisas ela percebeu também que ninguém sabia que Savannah era uma liver ou seja, ela é alguém que faria de tudo para manter aquele segredo.
Any começou a mandar mensagens para savannah, mensagens eróticas também.
Any; estou molhadinha por você, quero que enfie sua cara na minha bocetinha e me coma gostoso, acha que pode fazer isso?
Savannah; é claro que eu posso, posso também brincar bastante com você e esse vibrador que estou esfregando em mim, e pretendo esfregar em você e chupar para sentir seu gosto.
Conversa vai e conversa vem, depois de alguns dias savannah estava procurando alguém para ajuda-la com a matéria depois da aula, any se prontificou então elas ficaram com a sala de aula apenas para elas, depois de trancar a porta Any não foi demorada.
- O que acha de fazer o que me prometeu agora. ela fala abrindo seu casaco e mostrando seus seios rÃgidos para savannah que olhou confusa mas logo entendeu. - Você é rápida. disse ela depois de encarar babando os peitos da morena, que estava intercalando entre soltar o cabelo, e tirar sua calça, mostrando uma calcinha encharcada e pedindo por prazer, savannah encarou e any foi até ela preenchendo-a com um beijo quente e tirando suas roupas.
Sav a ergueu na mesa e começou a beijar seu pescoço com rapidez e Any suspirava enquanto ela descia e apalpava seus peitos e chupava eles antes de descer com a lÃngua pela sua barriga e virilha e começar a brincar com seu clitóris pela calcinha.
- Fala que você é minha putinha, fala o que você quer.
- Eu sou toda sua e quero que você me foda com a sua lÃngua, vai me chupa. Ela disse então sav arrancou sua calcinha e caiu de boca em sua bucetinha molhada que latejava na sua lÃngua, any gemia entre suspiros enquanto savanah passeava sua lingua por ela e chupava com força seu clitóris inchado.Any gemia e esfregava a cara de savannah em sua buceta que enfiou 2 dedos nela que gemia seu nome - Sav, Aah, me fode vai. Eu vou gozar.
Savannah ouve e pega um vibrador em sua mochila -Acha que eu não sabia que era você? Ela disse depois de ligar na potência máxima brincando com o clitóris de any que voltou a gemer, savannah tirou suas roupas e passou seus dedos na sua bucetinha e os enfiou na boca de any depois de começar a se masturbar com eles.Â
Any não resistiu a ver savannah se masturbando e gozou melando o vibrador com seu gostinho.
Any foi até savannah e falou - agora você vai sentar na minha cara sua putinha. savannah obedeceu e encaixou sua bucetinha na cara dela.
Sav gemeu com any esfregando sua lingua e seu nariz na sua entrada e abriu passagem com as mãos para a lÃngua de any em sua bucetinha.
Sedenta, Savannah não aguentou e começou uma 69 ao esfregar seus dedos na bucetinha de Any que se abriu para ela.
no fim elas aproveitaram bastante a sala e any guardou o segredo de savannah em troca de uma transa por semana.
gifsextras:---------------------
gozaram? rs, votem e indiquem casais, hj mesmo posto parte 2 desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Now United
FanfictionHot de shipps variados do grupo Votem muito e comentem casais e a intensidade do hot SE NÃO GOSTAR DE CONTEÚDO DESSE TIPO SE RETIRE DA HISTÓRIA +18