Assim que Henry segura a mão de Charlotte ela olha pra ele ...
Henry; char eu tô com muita dor __ fala ele tossindo
Charlotte; calma Kid , eu tô aqui más antes vou me vingar desse sujeito __fala ela
Henry: nao ... ei olha pra mim __ ele pega o rosto dela__ fica calma não faz nada ... só fica comigo aqui por eu acho que eu não vou resistir...
Charlotte; não calma... você nao pode morrer, não pode __ fala ela colocando a cabeça dele no colo dela
Jack aproveitou que charllote estava distraída e foi pra cima dela mas o capitão Man chega por traz e pega ele..
Capitão Man: pensa que vai fazer o quê??
Jack: me solta eu vou acabar com essa garota de vez..
Capitão Man só por cima do meu cadáver,você vai é pra cadeia isso sim.Vai pagar por tudo quê fez meus amigos passarem ... vamos logo tô sem paciência.... como o Kid está??? __ fala ele olhando a charllote??
Charlotte; ele tá muito mal ,está perdendo muito sangue __ fala ao lado dele
Jack: vem cá qual é o problema com o o Kid danger charllote?? Você conhece ele ?? Porque está chorando em ??
Charlotte; me deixa em paz Jack, vai embora e nunca mais apareça na minha frente .Eu só te digo uma coisa se ele morrer você pode ficar preparado, porque eu vou atrás de você.. __ fala charllote chorando de raiva ...
Jack; hahaha é piada né.. o que você vai fazer ?? Me bater?? __ fala ele debochando dela
Charlotte: nao isso .... Charlotte aperta lazer e ele desmaia...
Capitão Man olha assustado para a charllote...
Capitão Man : eu não conhecia esse seu lado.... será que ele morreu??
Charlotte: eu só dei um susto nele , agora leva ele daqui antes que eu faça besteira ...
Então capitão Man leva o Jack pra cadeia...
Charlotte; como você tá Henry?... Henry??__ ele não respondeu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de amigos
FanfictionHenry e charllote sempre foram melhores amigos, mais algo muda quando charllorte é sequestrada por Dr Miniack.