Charlotte ficou paralisada , não conseguia sequer se mexer .Mas Henry continuava falando ...
Henry; olha charllote eu sei que eu peguei você de surpresa mais é isso.. Eu não estava mais aguentando esconder esse sentimento de você. Eu não sei o que você vai dizer mais eu só quero que não estrague a nossa amizade porque sem ela eu não vivo .
Charlotte que ainda estava surpresa resolve falar...
Charlotte: Henry eu não sei nem o que dizer, eu jamais imaginava que você sentia algo por mim e..
Nesse momento Henry não aguenta e beija charllote com toda força. Foi um beijo bem calmo charllote ficou ainda mais surpresa más acabou se rendendo .Então Henry puxa ela pra mais perto dele e faz carinho nas costas dela com seus dedos e com sua outra mão ele segura o rosto dela. Então ele para o beijo e fala..
Henry: desculpa charllote mais eu não aguentava mais só olhar pra você é não poder te beijar...
Charlotte; tudo bem Henry. Quando você me beijou eu sentir algo que nunca sentir antes, e foi bom
Henry; mais você já beijou o jack também né??
Charlotte: sim eu beijei, mas ele me beijava praticamente a força e me apertava de um jeito que eu não sentia confortável é com você foi diferente eu me sentir bem ..
Henry: charllote eu prometo que eu não vou deixar ninguém te machucar desse jeito e se você não quiser namorar comigo eu vou ent..
Charlotte; e quem disse que eu não quero ??
Henry; você topa mesmo namorar comigo?? Eu nem acredito...
Charlotte ; mais tenho medo que algo aconteça com a nossa amizade Henry..
Henry; não vai acontecer charllote eu não vou deixar. Agora da pra fazer outra coisa com sua boca além de falar
Charlotte: tipo oque??
Henry: tipo isso ..
Henry beija ela de novo...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de amigos
FanficHenry e charllote sempre foram melhores amigos, mais algo muda quando charllorte é sequestrada por Dr Miniack.