Henry fica feliz ao saber que shuoz tem um plano é pergunta
Henry: e qual é o plano shuoz ?? Pergunta ele
Shuoz: é seguinte.....
Bem na hora que ele ia falar chega uma mensagem de vídeo do Miniack.....Henry: é uma chamada do Miniack temos que atender.
Ray; o que ele quer agora?? __ fala Ray bravo
Então eles abrem a mensagem...Miniak; olá eu acho que a charllote não está respirando eu deixei ela sozinha no galpão.. ela está assim desde quando eu dopei ela .Eu vou fugir idiotas ... aliás eu já fugi só mandei esse vídeo pra vocês porque não quero que a garota morra . Mais eu vou destruir vocês um dia...
Ao ouvir isso Henry se desespera ....Henry; ahh não charllote não.... eu tenho que busca lá __ fala Henry correndo pelos tubos
Shuoz : espera Henry pode ser uma armadilha __ fala ele .mais era tarde demais ele já tinha ido.....
No galpão;;;
Miniak; há há há , a essa hora Henry já deve está vindo pra cá__ fala ele gargalhando
Asssiste; como assim? Vindo pra cá??__ pergunta ela
Miniak; eu Mandei uma mensagem falsa pra ele dizendo que eu tinha fugido, e que a garota estava aqui quase morrendo.... aliás ela ainda não acordou??
Assistente; ainda nao, ela está muito fraca.
Miniak; você tá maluca ???, temos que acordar lá e dar comida a ela ... se essa garota morrer meu plano vai por água abaixo __ fala ele indo até na sala onde charllote estava desmaiada...
Assistente; ela está assim, nunca acordou, o que você colocou no calmante pra ela tomar??
Miniak; nada... foi só uma dose que eu dei já era pra ela ter acordado, daqui a pouco o idiota do Kid danger chega aqui, temos que ser rápidos. anda vamos tentar acorda la __ fala ele levantando a cabeça dela __ garota??? garotinha?? acorda __ fala ele levantando a cabeça dela mais ela nem se mexe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de amigos
Hayran KurguHenry e charllote sempre foram melhores amigos, mais algo muda quando charllorte é sequestrada por Dr Miniack.