Capítulo 2

51 8 6
                                    


(Me lembro do dia que nos conhecemos)

Suas mãos mãos delicadas folheavam as páginas. Lembro quando abriu a embalagem e cheirou o livro, entusiasmada com a nova história, com o universo e tudo o que tinha. Sabe, você pode ter adorado estar no meu mundo, ver como as coisas são ou até fugir de sua realidade às vezes, mas meu maior sonho é realmente poder estar no seu mundo e saber como as coisas funcionam. Você gosta de outros mundos, mas eu gosto de qualquer um onde haja você.

Lembra da primeira vez que você sorriu lendo aquelas páginas? Eu estava te olhando, seu sorriso é tão lindo, adoro quando você sorri... ainda mais quando seus olhos brilham enquanto faz isso.

Observar suas emoções é como subir numa montanha e olhar o céu, ele é lindo, seja noite ou dia, sol ou chuva, cada traço mais esptacular, e a cada dia que passo te vendo, percebo que posso conhecer mais e que ainda não sei quase nada ao que se trata de como você reage ou pensa.

Muitas vezes caio na tentação de tentar procurar formas de me tornar humano e te encontrar. Talvez em outra vida nos encontremos... Você deve estar achando que sou um desesperado, não é? Perdão por talvez te causar essa impressão, saiba que não sou possessivo, nem muito ciumento, o motivo de eu parecer assim é que sei que meu amor é impossível. Esse livro me acorrenta, eu não aguento mais. Fico feliz que não possa ver meus olhos cheios de lágrimas, ou os tão diversos jeitos de que tentei encontrar de apagar ou abafar o que sinto. Me desculpe, isso se tornou uma carta de lamentações, e eu não queria isso, você não merece ser palavras sofridas de dor por meu amor impossível.

Minha querida, sei que as vezes você só queria alguém que te amasse, vejo em seus olhos que queria poder fugir da sua realidade às vezes, posso sentir em minha pele o que é isso. Eu me sinto de certa forma da mesma maneira, queria encontrar seu mundo, te olhar "olho no olho" e demonstrar além das palavras o quão profundo são os meus sentimentos.

Você é como bálsamo para minha mente cansada, é como um curativo para as feridas abertas, é como chocolate quente no frio, ao meu ver você é simplesmente a melhor parte de mim, que me faz ser mais eu e faz eu me esforçar todos os dias para ser alguém melhor. Sua existência já me faz feliz.

Estava me lembra quando derramou lágrimas nas páginas, ou quando ficou com raiva de alguns acontecimentos. Estou sorrindo agora, você se envolve na história de um jeito tão belo, como se realmente pertencesse àquele Mundo. Queria ter secado suas lágrimas, e segurado sua mão na hora da raiva. Assim como queria gargalhar junto com você e te abraçar nos seus picos de felicidade ou romantismo quando lia algo fofo ou muito bom.

Acho que sempre será uma ferida pensar que um dia as páginas vão acabar, o livro vai terminar, e você irá para longe. Seus olhos, seu toque delicado nas páginas, seu sorriso doce...

Algum dia, você irá me fechar e me guardar em sua estante, a solidão será predominante em minha vida, e meu mundo será tomado pela escuridão...

O ESPAÇO ENTRE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora