Capítulo 3

32 8 11
                                    


Eu falei de você para o meu cachorro, acho  que ele não entendeu muita coisa, mas com toda certeza gostou de saber que seu dono está mais feliz e anda meio avoado por pensar em alguém. Também lembrei de você quando fui andar e encontrei um casal de velhinhos, a gente poderia ser igual eles se desse certo...

  Sabe o que eu estava pensando? Será que se você fosse do meu mundo ou se eu fosse do seu, eu sentiria a mesma coisa? Como seria se a gente se encontrasse de verdade? Você é tão linda, acho que seria um sonho poder te ver além do livro, te tocar e sentir seu toque, ter mil piadas internas e coisas que seriam somente nossas.

  Talvez o destino não esteja colaborando muito comigo, com meus sentimentos. Talvez não seja nem mesmo correspondido, mas saiba que eu amo você.

  Amar é uma coisa doida não é? Românticos são loucos, que acham que a outra pessoa é o mundo, que conhecem o que é amar, que sabem ser intensos e mesmo sem saber como usar as palavras do jeito certo, acredito ser um deles. Me apaixonar por você dobrou meu nível de romantismo, que antes era só o que eu via e ouvia.

  Eu sinto sua falta, e preciso de você, mesmo sem ao menos te conhecer pessoalmente. Seu jeitinho de ler, o brilho de seus olhos e o cuidado que toma com o livro é encantador. O jeito que seus olhos brilham e sua voz se enche de entusiasmo para falar de uma história que leu e amou me faz ter vontade de ler essas histórias ou de pertencer ao seu mundo só para poder ver com seus olhos e sentir como é a sensação de ler isso, e outras coisas. Parece tão incrível.

  Sabe, mesmo que não tenhamos nascido no mesmo universo, saiba que eu estou com você, e minha mente estará a pensar em você nos mais diversos momentos, minha boca abrirá sorrisos causados pela lembrança de cada traço seu e meu coração vai se alegrar toda vez que você chegar perto da estante, pois vai se encher de esperança para saber se vais me ler novamente...

Você é a arte mais linda que já vi, e de todas as pessoas que conheci, a única capaz de fazer meu coração palpitar diferente. Acredito que eu tenha encontrado um tesouro, que é você!

O ESPAÇO ENTRE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora