Olá minha flor, espero que esteja tudo bem com você. Sabe de uma coisa? Você é a pessoa mais especial que já conheci, a partir do momento em que coloquei meus olhos em você eu pude sentir toda a luz e o calor, toda a energia positiva e cores, pude perceber que existem sim pessoas que podem mudar seu mundo e seu modo de ver as coisas no momento em que entram em sua vida...
Confesso que nunca fui muito chegado a melação, melancolia e toques amorosos. Mas é como dizem "só sentimos falta quando perdemos, ou quando não temos algo". Percebo que virei um romântico incurável, um apaixonado, uma pessoa carente de alguém, mas não de qualquer alguém, eu queria alguém como você, porque só você faz meu coração palpitar mais forte todas as vezes que folheia minhas páginas, toca minhas folhas e sorri para mim, apenas sua existência que foi totalmente capaz de abalar as estruturas do meu mundo fechado, que ficou mil vezes mais colorido e iluminado quando você chegou.
Sabe o que eu percebi? Que nosso tempo já está acabando, que você vai me fechar, me guardar e sabe se lá quando vai me abrir, se é que irá. Meu coração aperta apenas de pensar que não verei mais seus olhos tão lindos, seus cabelos... Imaginar que não sentirei seus dedos e que meus ouvidos não irão ouvir sua risada ou o som de suas lágrimas, seus surtos e pequenos sorrisos românticos, ou até mesmo seu olhar que devora as palavras com voracidade. É minha querida, será difícil, mas saiba que eu nunca irei te esquecer, seria impossível esquecer alguém como você!
Eu amo você! Eu preciso de você! Eu sinto sua falta! Mesmo sem ao menos te conhecer pessoalmente, mas sei o quanto meu espírito e meu corpo pedem para estar contigo. Prometo te procurar e fazer até o impossível para ir ao seu mundo te encontrar, mas caso eu não consiga (droga! Estou chorando, espero não molhar a folha) me prometa que vai buscar a felicidade todos os dias, que vai viver sua vida intensamente e aproveitar cada instante, cada molécula de ar, cada aroma, sabor, cor... Preciso que me prometa que nunca vai se deixar abater por pessoas que não sabem de nem metade da sua história, que nunca vai desistir de viver! Simplesmente não sobreviva, não empurre tudo com a barriga, viva! Viva da melhor maneira que puder! Faria isso por mim?
Eu amo você, sol dos meus dias. E faço a promessa de nunca te esquecer, lembrarei de você nos dias de sol e de tempestade, e tu serás minha força quando meu mundo vier a baixo. Minha luz, mostre para o mundo que você é como o sol, brilha sempre, mesmo quando está cansada. E nunca, nunca mesmo, se permita dizer ou pensar que não é amada, pois eu te amo, eu te amo mais que tudo, e sempre te amarei, até o meu último suspiro!
Agora - uma lágrima cai na folha - chegamos ao fim, você fechará o livro, terminando assim a minha, a nossa, história. Quando você se sentir sozinha por causa de um mundo que não te compreende, eu estarei aqui sempre, da primeira a última palavra, te amando infinitamente, e não me sentirei sozinho, pois sei que tenho você comigo.
Minha querida, você foi a primeira vez que alguém realmente soube me ler, me entender, me enxergar como sou. Adoraria que eu tivesse infinitas páginas para poder falar todos os dias com você, mas chegamos ao fim, agora faço parte de você e você de mim. Estou em sua memória, fale de mim para quem quiser, eu prometo, pertencerei para sempre a ti, porque eu te amei antes que me conhecesse, te amo hoje, e te amarei até que meus olhos se fechem pela última vez.
Eu amo você .....................
De: Ronney
Para: A pessoa que eu mais amo, e que apresentou a mim o que é o amor verdadeiro"Em outra vida, escreveremos nossa história juntos, seremos os personagens principais. Essas páginas, essa história, é o nosso início. Meu eterno amor"
- autor da frase: desconhecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPAÇO ENTRE NÓS
RomanceNessa história, o personagem principal se apaixona pelo leitor. Leia como se seu personagem favorito tivesse escrito para você, como se ele fosse do seu universo literário favorito, ou pense em seu livro predileto e se coloque nesse mundo. Minha...