Michael estava chateado.
Não, chateado era pouco, Michael estava irado.
Havia uma semana que não recebia a atenção que queria de seu namorado. Uma semana em que Hemmings só tinha tempo para Ashton e para Calum. Sempre jogando videogame, editando os vídeos para o canal de Irwin e até mesmo estudando com Mitchy- coisa que nem costumava fazer - mas nunca dando atenção à Clifford.
Talvez o menino estivesse exagerando um pouco. Luke ainda almoçava consigo no colégio, lhe mandava mensagens quando acordava e antes de dormir. Mas havia uma semana que eles não tinham mais que meia hora - que era o tempo do intervalo do colégio - para passarem juntos. Uma longa semana em que o mais velho não o tocara suficientemente, não lhe dera beijos longos e não fizeram amor sequer um dia.
Uma longa e desgastante semana.
O garoto não queria ser egoísta e consumir todo o tempo do namorado, de forma alguma. Ele só acha que ao invés de estar sozinho naquela cama abraçado ao enorme coelho de pelúcia que Luke lhe dera, poderia estar abraçando o garoto.
Michael suspirou e se aconchegou mais entre os cobertores e a pelúcia. Não estava frio, mas seu corpo estava coberto apenas com uma fina camisola branca e talvez ele também quisesse suprir a necessidade que tinha no momento de calor humano.
Antes que pudesse mergulhar de vez em seus pensamentos auto piedosos, ouviu seu celular anunciar uma nova mensagem de Luke. Tinha certeza pois o namorado possuía um toque especial, que consistia em vários miadinhos seguidos - o qual Luke desgostou, mas isso não vem ao caso.
Michael esticou o braço deprimido pensando que provavelmente leria o "Boa noite Mikey, amo você xxx" que vem lendo nos últimos seis dias. Mas quase caiu de carinha no chão ao que abriu a mensagem.
Sweetheart 🐯: Abra a janela, Mikey.
O menino saiu da cama tropeçando nos cobertores e em seu tapete felpudo, passou a mão nos cabelos na tentativa de domá-los ao menos um pouco e parecer apresentável para esnobar Luke por tê-lo ignorado por dias. Estava disposto a tratá-lo com total indiferença e nada mudaria seu pensamento.
Assim que abriu a janela fazendo o menor barulho possível - já que seus pais dormiam ao lado - deu de cara com seu namorado pendurado na escada lateral da casa como geralmente fazia. Hemmings sorriu e o menor correspondeu em menores proporções, logo se afastando para que o mais velho pulasse para dentro.
Michael sentiu que talvez seu plano de esnobar Luke não desse certo quando o garoto o abraçou por trás, colando seus corpos e esfregando o nariz geladinho em sua bochecha quente.
- Oi. - o loiro disse e plantou um beijinho no maxilar do menor.
- Oi. - Michael queria ser forte, mas ter Luke tão próximo de si depois de dias sem algum contato decente deixara o garoto de olhos verdes desnorteado.
Mas ele não poderia permitir que fosse manuseado dessa forma. Hemmings provavelmente fora chutado por Calum e Ashton e agora estava ali, só podia ser isso. Michael se sentiu enciumado e irritado novamente. Afastou seu corpo do mais velho bufando baixinho e foi em direção à cama.
O mais velho franziu o cenho com a atitude repentina de seu garoto que era sempre tão calmo.
Seguiu Michael observando o balançar de seus quadris. O garoto vestia nada mais que uma camisola branca - que Hemmings achava que era nova - quase transparente e uma calcinha na mesma cor, que deixa uma parte de seu bumbum redondinho à mostra, os cabelos estavam todos desgrenhados e toda a pele exposta parecia demasiadamente macia, como sempre.
Luke julgara aquilo como extremamente excitante.
Michael se sentou no colchão cruzando as pernas como um indinho. O mais velho teve certeza que o garoto estava bravo quando o viu inflando as bochechinhas e olhando para qualquer lugar, menos para o de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quiet Baby | Muke version
FanficTalvez Michael vestindo uma camisola, debruçado sobre uma pelúcia e proibido de fazer barulho fosse a coisa mais excitante para Luke.