S/n
-Escolhi meu vestido e fui tomar banho, Antônio já tinha escolhido a roupa dele e provavelmente já tinha tomado banho, então tive que ser rápida.
Minha roupa
-S/n, tá pronta? - pergunta Antônio vendo que ainda estou no banheiro.
-Tô quase, e você? - respondo ainda no banheiro.
-Tô pronto, anda logo em - diz ele deitando na cama.
Roupa do Antônio
-Só falta passar o Batom e... - passo o Batom - Tô pronta, fecha os olhos.
-Tá bom - fecha os olhos - estão fechados - diz ele.
-1,2,3 e pode abrir - falo saindo do banheiro e parando na frente dele.
-Nossa - me olha de cima a baixo.
-Oque achou? - pergunto fazendo pose.
-Tá perfeita, uma deusa, gata demais - diz se levantando e me girando - E eu como estou? - pergunta ele.
-Obrigado vida, Você tá perfeito, muito lindo - digo beijando ele.
-Descemos pra esperar o Tyler chegar. 10 minutos depois Tyler chega.
-Oi gente, como vocês estão bonitos - fala Tyler nos olhos.
-Obrigado - Ambos agradeçemos.
-Esse deve ser o famoso kaio - falo entrando no carro - Oi kaio, prazer
s/n.-Famoso? - pergunta ele.
-Tyler falou muito de você - digo.
-Ele deve ter falado coisas horríveis - diz o kaio encarando o Tyler.
-Falei muito bem de você tá - fala Tyler ligando o carro e saindo no acostamento.
-Verdade, ele só falou coisas boas - concorda Antônio.
-E quem é você? - pergunta kaio.
-Sou o Antônio, melhor amigo do Tyler - fala Toni olhando pro Tyler - Sem ofensas - diz voltando o olhar pro kaio.
-De boa - fala kaio.
-E eu sou a melhor amiga legal - Falo sorrindo.
-Convencido vocês dois em - diz Tyler olhando pra nós através do retrovisor.
-Nos estamos errados? - pergunta Antônio com cara de deboche.
-Não, não estão errados - diz o mesmo estacionando o carro - Chegamos.
-Que bom. Tô com fome - falo com a mão na barriga.
-Me fala uma novidade - fala Tyler sendo irônico - (todos dão risada)
-Nossa gente, oque o kaio vai pensar de mim - falo com cara de triste.
-Mudando de assunto. Antônio falou que vocês queria me conta uma novidade, oque é? - pergunta Tyler curioso.
-Então eu e a s/n estamos... - (Toni foi interrompido pelo kaio)
-Namorando - fala kaio nos olhando com cara de *da pra ver*.
-Não, não pode ser verdade - Fala Tyler em choque de felicidade - É sério? - pergunta.
-Sim é sério - digo abraçando o Toni - Como você sabia kaio? - pergunto.
-Tava na cara - responde ele.
-Não somos discretos - fala Toni me olhando.
-Não, não somos - digo.
-Entramos na churrascaria, comemos e fomos em bora.
DENTRO DO CARRO
-Vamos fazer uma festa do pijama? - pergunto olhando para os meninos.
-Vamos - diz Tyler e kaio.
-Bora - fala Antônio.
-Legal - digo.
Pensamento on💭
Hoje foi legal. O kaio é super gente boa, O Antônio é um cavalheiro, e o Tyler é o melhor,melhor amigo de todos. Vamos fazer uma festa do pijama lá em casa,aproveitar que já está acabando as férias. Daqui dois dia a Vanessa e o Bruno chega e semana que vem volta as aulas.
Pensamentoz off 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼A nova vida de Antônio smaniotto e s/n🌼
FanfictionDois adolescentes, que ainda não se conhecem, se muda pra São Paulo para fazer intercâmbio, e são recebidos por um casal que tem um filho gay... #1 - antôniosmaniotto 25/01/22