35⭐

557 60 7
                                    

~Na quadra~

Passou os 10 minutos,Graças a Deus,
Não aguentava mais ver o Antônio com aquela menina. Quando a aula acabou, sai correndo, sem falar com ninguém, fui no banheiro lavar o rosto pra me acalmar, depois fui pro carro, esperei por uns 26 min,até os meninos chegarem para irmos embora, oque me irritou mais ainda. Fiquei o caminho todo sem falar um "a".

~Em casa~

Toni: Tá tudo bem? você não falou nada o caminho todo - (Parece preocupado)
S/n: Tá tudo ótimo - (falo brava)
Toni: Tá bem mesmo
S/n: Ss
Toni: Você tá brava comigo? - (ignoro) - S/n porque tá brava comigo - (somente ignorei) - S/n oque eu fiz? - (ignorei) - Afff - (sobe e vai para o quarto dele batendo a porta forte)

Fiquei com raiva e fui para meu carro também, passou um tempo e o Tyler veio falar comigo...

Tyler: Oi s/n posso entrar? - (bate na porta)
S/n: Pode - (ele entra) - senta, eu não mordo
Tyler: Será mesmo? - (ele senta)
S/n: Engraçadinho
Tyler: Porque tá bravo com o Antônio?
S/n: É uma coisa meio besta, não pra mim, mais talvez pra você
Tyler: Ciúmes...- (cochicha e da uma pausa) - Me conta?
S/n: Eu tava fazendo os exercícios com o Gabriel... daí eu vi a myrela dando em cima do Toni e pra mim parecia que ele tava gostando, posso tá ficando loka - (falo querendo chorar mais não choro)
Tyler: Fala com ele, pede uma explicação
S/n: E se ele falar que não gosta mais de mim? Não sei oque vou fazer
Tyler: Ele te ama s/n, da pra ver nos olhos dele, quando ele te vê os olhos dele brilham. Eu sei que ele te ama, deve ter sido um mau entendido.
S/n: Vou ver oque eu faço. Obrigado amigo

Ele saiu do meu quarto e eu fui pro banheiro tomar banho. Depois desci  para ver se os meninos queriam ir na Starbucks...

Meu look🌌

(Se não gostar, pense em uma roupa de sua preferência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar, pense em uma roupa de sua preferência)


S/n: Querem ir na Starbucks?
Tyler: Eu quero
Toni: Pode ir, não quero atrapalhar vocês dois de se divertir
S/n: Não vai atrapalhar nada
Tyler: Vai ser divertido
Toni: Eu vou então

Antônio subiu para pegar a carteira e o celular, e depois fomos para o Starbucks.

✄- - - - - - - - -

Amo vocês. Obrigado pelos votos, pela leitura e por tudo,vocês que me dão coragem para continuar escrevendo ❤❤

Um filme que eu aconselho vocês a assistir é "Crepúsculo" do primeiro ao último.




🌼A nova vida de Antônio smaniotto e s/n🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora