~No quarto~
Os meninos estraram no meu quarto com um prato de comida e me deram,começei a comer, enquanto conversava com os meninos.
Tyler: Tudo bem?
S/n: Agora sim
Tyler: S/n, ele não fez por querer - (encaro ele, sabendo do que ele tava falando)
S/n: Ótimo, você tá do lado dele
Tyler: Não, só tô falando, ele nos contou... - (o interrompo)
S/n: Já ouviu o ditado "Oque um não quer, dois não fazem"? - (ele assinte) - então?
Gabriel: S/n, escuta agente
Tyler: Vocês vão ter que conversar uma hora
S/n: Porque eu devo escutar vocês? Não são vocês que estão com um buraco enorme no peito - (eles abaixam a cabeça) - Eu vou falar com ele, quando eu estiver pronta - (coloco uma colher de comida na boca)
Tyler: Vai dormir aqui - (desvia o olhar pro Gabriel)
Gabriel: Não sai, acho que não
S/n: Vai sim, ele dorme com o idiota do Antônio ou no quarto de visitas
Gabriel: Tem que ver com a Vanessa
Tyler: Ela com certeza vai deixar
Gabriel: Se ela deixar eu durmo - (escuto o poeta abrindo e a vós da Vanessa)
S/n: Vamos descobrirMe levanto e vou até Vanessa, que se assusta ao me ver, porque meus olhos estavam enxados... Tyler e Gabriel vem atrás de mim, como uma sombra.
Vanessa: Tudo bem s/n?
S/n: Tudo
Vanessa: Você está com os olhos enxados, estava chorando?
S/n: É uma longa história... Mais queria saber se o Gabriel pode dormir aqui?
Bruno: Oi meninos e s/n - (entra na cozinha com três caixas de pizza) -
S/n, você tá bem?
S/n: Oi Bruno, estou sim
Vanessa: Pode sim
Gabriel: Obrigado - (da um sorriso pra Vanessa)
Vanessa: Vou arrumar o quarto de visitas pra você
S/n: Não precisa, eu arrumo
Vanessa: Ok
Bruno:Cadê o Antônio? - (no momento em que ele pergunta, Antônio aparece na porta)
S/n: Vou arrumar o quarto de visitas - (falo ao ver Antônio)
Toni: S/n...
Gabriel: S/n, espera - (vem atrás de mim)
Bruno: Oque aconteceu aqui?
Tyler: Antônio fez merda
Vanessa: Deixa eu adivinhar, você beijou uma menina e a s/n viu?
Toni: Não beijei ninguém, a menina que chegou e me beijou
Tyler: O Gabriel vai dormir aqui - (Toni revira os olhos)Antônio subiu e se trancou no quarto dele, eu e o Gabriel estávamos arrumando o quarto de visitas, Tyler estava na sala de cinema com os pais dele... Quando terminamos de arrumar o quarto, se juntamos ao Tyler e os pais dele, colocamos filme e começamos a assistir, Toni chegou na sala de cinema e foi para última poltrona da sala e se sentou, eu Senti que ele estava me olhando, só permaneci quieta e assistindo o filme.
───────⊹⊱✙⊰⊹───────
Drivers license – Olivia Rodrigo✒
🎶🎤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼A nova vida de Antônio smaniotto e s/n🌼
FanfictionDois adolescentes, que ainda não se conhecem, se muda pra São Paulo para fazer intercâmbio, e são recebidos por um casal que tem um filho gay... #1 - antôniosmaniotto 25/01/22