O que está acontecendo?
Por que estou assim?
Será que foi porque eu bebi muito, mas eu sempre bebi!
Meu deus, eu nem sei mais o que pensar. Minha cabeça está fervendo, e eu não sei o que fazer nesse momento. Depois de um tempo vomitando, sinto meu corpo frágil e minhas lágrimas não paravam de cair. Até que ouço batidas na porta. Me levantei meio tonto e abro a mesma, quando a abro dou de cara com Jimin todo preocupado.
— Ei! Você está bem? Você está aí a uma hora já. — Jimin fala entrando no banheiro — Tô preocupado com você! — Ele pega um pedaço de papel, para enxugar minhas lágrimas.
— Eu não sei direito, só sei que estou quase vomitando minhas tripas junto! Eu não sei o que está acontecendo, eu sempre bebi e nunca vomitei tanto assim em toda minha vida. — Falo deixando algumas lágrimas cair.
— Calma tá? Vou ver se Omma chegou ou até mesmo o Appa! — Nego e puxo o mesmo para perto.
— Não vai, não quero ficar sozinho! — Falo quase em um sussurro. O mesmo se aproxima e fala coisas reconfortantes para mim.
Mesmo eu e Jimin não sendo gêmeos idênticos. Isso não muda nada. Mesmo assim, somos parecidos. Ninguém acredita, mas literalmente somos. Eu sou uns segundos mais velho que ele. E nem acredito que já brigamos por isso. Mas o bom nisso tudo, é que somos apegados. Parece que tudo o que sinto ele sente, mas em dobro. Sempre quando eu tentava esconder algo dele o mesmo descobria. Então acabamos por fazer um pacto, de nunca mentir um para o outro, não importa o que for.
Bom, isso só nos aproximamou mais, que até sinto ciúmes dele com o próprio namorado. Sei que é chato, mas ele é meu irmão e não quero que ninguém o magoe, mas estou feliz mesmo não demonstrando. Já vai fazer dois anos que ele está namorando, mas mesmo assim, nunca fui com a cara do namorado dele, e olha que o cara é bem animado e extrovertido. Mal colocou os pés aqui e meu Appa já gostou.
Não sei como, já que ele é muito ciumento, mas fico feliz que apoie ou talvez finge, só para agradar Jimin. Appa é um grande policial. (Ele trabalha na CIA), e como ele é um agente secreto, só o D.O sabe disso. As missões são de alto risco, então ele preferiu não contar. Já para os meninos, o Appa deles só trabalha em uma simples delegacia. Não só ele como Jungkook e Hoseok e isso acabou servindo de ajuda para Jung também.
No dia foi até engraçado. Quando Hoseok chegou em casa meu pai surtou, dizendo que "iria prender ele por pegar seu filho". Nesse dia eu ri tanto, que acabei ficando com dó. Na delegacia, não sabíamos o que Appa poderia fazer com ele. Acabo soltando um riso e Jimin me olha, já que o mesmo estava encarando a parede.
— Que foi? Olha fica aqui, que vou lá embaixo pegar água ou algo para ver se você melhora. E não se preocupe, Hope vai ficar aqui olhando você, enquanto vou lá.
Antes que eu falasse algo para reclamar, o mesmo some e logo aparece Hoseok com cara de sono.
— Oi...Você está bem? — ele pergunta sentando ao meu lado — Sei que você não gosta de mim, mesmo assim, eu gosto de você Yoongi. Sei o quanto você se preocupa com Jimin, mas eu te prometo que nunca, nunca mesmo, eu vou magoar ele. Eu o amo muito, e não quero mais ficar nessa briga boba que temos. Esses dias, Jimin chorou dizendo que não aguentava mais isso. Que queria ver as pessoas que ele ama se dando bem! Então estou aqui, pedindo para você não me odiar tanto assim. Por favor!
Não falo nada, me aproximo e deito minha cabeça em seu ombro e lá eu fico. É reconfortante.
— Yoongi? Você pode me responder! — Ele passa a mão em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um "estranho"
General FictionVocê já se viu grávido de um "estranho"? Pois é, eu não me via, até ir em uma festa, e um mês depois descobri que estou gravido, mas o que me dá mais medo é de quem eu engravidei. Mas se Yoongi descobrir que não foi exatamente nessa festa que ele e...