Capitulo 3

25 6 0
                                    

Depois da nossa conversa, eu e Jimin comemos e fomos para a sala, até que o mesmo decide ligar, para pode já tirar isso tudo a limpo. Sem problemas e escândalos.



Depois de dois toques, a chamada é atendida, então uma voz rouca atende.



- Alô? - A pessoa fala com a voz arrastada, como se tivesse acordado agora.



- Olá Eun-woo! Desculpa te incomodar, mas preciso conversar com você! - Jimin fala um pouco aflito, com medo de estar o irritando ou algo do tipo.



- Certo... Espera um pouco... - a linha fica muda por um momento, até que o mesmo volta - Desculpa, é que eu estava dormindo, mas enfim. É você mesmo Jimin? - Ele pergunta e solta uma risada fraca.



- Sim... sou eu sim, desculpa por te acordar, mas o assunto é sério. Então por favor, me diz que vocês ainda não foram embora?



Eun-woo, para um pouco para pensar. Eu acho que ele está iniciando windows ainda.



- Não foi nada, eu já tinha que acordar mesmo. E não, ainda faltam uns dias para irmos. Mas diz ai, do que você precisa. - Ele fala um pouco preocupado.



- Então! - Jimin respira e logo continua -Você pode sair, tipo pode trazer os meninos? Mas a nossa conversa é pessoal e tem haver com o meu irmão...



Meu coração chega a dar uma falhada pelo silêncio que ele fez, o mesmo solta um suspiro e resolve falar.



- Bem... claro que posso e... Desde a festa eu não o vejo, mas tudo bem. Passa o endereço que logo, logo estaremos aí, ok?



Meu irmão concorda e eles logo se despedem. Mas antes Jimin passou nosso endereço.





Jimin olha por um tempo para Yoongi, como se quisesse passar forças. Mas ele sabe que isso vai ser um pouco difícil. É preciso, se não, nada disso vai ser resolvido. Ele sabia que precisava ser forte, ele precisa apoiar seu irmão, além de qualquer coisa. Um passo precisa ser dado, de ambas as partes, então essa é uma mãozinha para ambos conversarem.







Depois de um tempo, os meninos chegaram, então Jimin resolveu contar o que descobriu e também contou, que os meninos do Astro vão vir aqui em casa... Hoseok fica espantado e Jungkook não falou nada. Eu queria estar animado, pois os meninos do ASTRO VÃO ESTÁ NA MINHA CASA, mas não consigo ficar nem um pouco feliz pelo motivo deles vir.




- Ta...! Como você chegou nessa conclusão? - Ursinho pergunta.



- Eu vi Jungkook. Eles subiram para o andar de cima, e também porque pegaram eles aos beijos. Querendo ou não, isso pode ser possível, e nem vamos descartar essa possibilidade. Já já eles chegam aqui. Eu vou preparar algo para eles.



Jimin sai da sala todo animado, e deixa um Hoseok todo ciumento para trás.



- Epa! Pera aí! - Hoseok sai do transe e corre atrás de Jimin - Você nunca cozinhou para mim, então por que agora vai cozinha para uns estranhos? - Ele fala enquanto vai para cozinha.



- Então...! Você tem certeza disso? Às vezes você só pode estar pensando demais, vocês não podem chegar e fazer isso, ainda mais por ele ser famoso, isso pode pegar mal. - Ele se aproxima, já que eu estava subindo as escadas, depois que um Jimin todo feliz foi correndo para cozinha.



- Você acha que eu não pensei nisso? Eu sei que não posso sair acusando todos de ser pai do meu filho, mas não vou perder as esperanças. Se eu dormir com o Eun-woo, eu vou descobrir, se não, eu mesmo vou criar meu filho sozinho. Não vejo nenhum problema nisso! - Falo bravo, Jungkook já está me estressando como se eu quisesse pegar qualquer cara, só para dizer que é pai do meu filho, como se eu quisesse me aproveitar de Eun-woo.

Grávido de um "estranho"Onde histórias criam vida. Descubra agora