Quando olhei no relógio, percebi que já estava na hora do almoço e aquele teste ainda não tinha dado em nada. Andei pra lá e pra cá no banheiro até que fui para mais perto do teste, tomei coragem de ver realmente no que tinha dado. Quando peguei eu senti minha mão suar e minhas pernas tremerem, sinto lágrimas cair do meu olho, mesmo que eu esteja segurando, limpo elas e dou mais uma olhada no teste para saber se é aquilo mesmo, então eu olho novamente e vejo dois traços.
\\ — Grávido de três semanas.
E pela primeira vez eu não sabia o que fazer, mas precisava ficar bem. Desço as escadas, não queria olhar para ninguém, mas tenho que ser forte. Ergo minha cabeça, vejo só o Ursinho ali, quero dizer o Jungkook, não vejo mais ninguém com ele. Então percebo que ele não me viu ali parado, que nem um idiota.
Faço um som com a boca, e ele logo me olha.
— Ei! E aí, o que deu? — Ele pergunta preocupado.
— Deu positivo…
Ele arregala os olhos e dá um passo para trás. Percebi que não foi só eu que tive um choque com essa notícia.
— Bom...! vai avisar sua família, eles precisam saber dessa notícia...
Nego com a cabeça e vou para cozinha, chegando lá procurando algo para me acalmar. Eu precisava disso, se não iria surtar.
Logo escuto passos e percebo que é o Ursinho que está ali, ignoro o mesmo e procuro algo para comer, já que faz um tempo que não consigo. Acho um pouco de suco natural de laranja e uma vitamina de abacate, tento achar algo para comer mas não acho, até que vejo um bolo de laranja, minha boca chega a saliva. Logo pego e o coloco junto com o suco e a vitamina, e já iria começar a comer, até que o Ursinho me Impede.
— Espera, não é bom você comer sem antes ter tomado algo para o enjoo, você pode vomitar tudo de novo. E isso vai acabar se tornando um ciclo sem fim!
Largo o bolo, fazendo uma cara de mal, já que o mesmo me interrompeu de comer.
Mas o que martelava na minha cabeça era o ciclo sem fim. O que ele quis dizer com isso.
Yoongi não tinha notado que o seu tão falado Ursinho, estava em um grande buraco escuro e sem explicação. Ele tinha tanta coisa para falar e fazer, mas não sabia por onde começar. Seus erros estavam vindo à tona, mas Jungkook não estava sabendo lidar com isso. Mas o pior pode acontecer, se Yoongi souber por outra pessoa.
— Não fica assim! — ele solta uma risada fraca — Eu vou comprar o remédio, já que os nossos pais saíram para resolver algo. E seu irmão está no quarto, eu acho. — Ele coloca a mão no queixo, como se estivesse pensando. — Eles não queriam te deixar mal com isso tudo, mas eles já sabiam que você está grávido. Enfim, Omma só me pediu para te comprar algo, já que é ruim no começo da gravidez, mas não se esqueça que vou estar aqui por vocês dois tá! — quando eu tentei responder, ele me interrompeu — Não precisa responder! — ele ri e eu resmungo — Só me diz aonde tem uma roupa do Lucas, para eu poder tirar essa farda e nós podemos sair.
— Pra que responder, você já sabe onde é! — Falo já bravo.
— Que isso, eu estava só brincando ok!? Vem me leva até lá, eu não me sinto à vontade pegando as coisas dele.
— Até parece. — Falo baixinho — Vocês já dividiram as namoradas, as roupas não vão fazer diferença. — Falo sem pensar.
— Isso é diferente, crescemos e as coisas mudaram... Tudo muda quando você cresce. — Fala aparentando estar triste.
Concordo e logo fomos para o quarto de Lucas, que já faz um tempo que ninguém entra. Passamos pelo quarto de Jimin, então resolvi dar uma olhada, mas com certeza bato na porta, não estou afim de ficar traumatizado.
Dou uma batida e logo escuto um resmungo, dou uma olhada para o Ursinho e fico meio assim de espera. A porta foi aberta por um Hoseok com roupa de policial, mas tinha um problema, o mesmo estava com a social aberta e bem naquela região estava todo suado em sua calça tinha algo evidentemente duro.
Não tive tempo de falar nada já que Ursinho me agarra rapidamente escondendo meu rosto em seu peitoral, solto um resmungo e logo escuto Ursinho reclamar.
Eu só queria sair dessa situação! Não era eu, então estava tranquilo sobre essa vergonha.
— Que porra Hoseok! Ficou louco, mais respeito né!? — Jungkook falou bravo.
— Ah, me desculpe Kook! Eu não sabia, eu só atendi, achei que o Yoon estava passando mal de novo, então não pensei, eu só agi. — Jung fala desesperado, e percebo que logo Jimin aparece ali também, mas não fui capaz de ver já que o Ursinho não me largava.
— Yoon? Jungkook? Está tudo bem, aconteceu algo? — Jimin perguntou apressado e com medo.
— Não, não aconteceu nada, na verdade nem sei porque ele bateu na porta. — Jungkook fala um pouco mais calmo. Já eu estava começando a ficar estressado.
— Tem como você me largar?
Jungkook resmunga falando que não. Aquilo era só o que que me faltava, ele achar que manda em mim.
— Não, Hoseok ainda está mostrando o corpo e isso é falta de respeito. Eu não vou deixar meu neném ver isso, você é um bebê! — Ele fala enquanto faz carinho em meus cabelos.
Ele está zoando, só pode.
— Bebê que está grávido né Ursinho, aceita logo tudo isso e me larga, eu quero falar com o Jimin. — Falo e tento me afastar.
Na hora da raiva, acabei soltando o que não deveria.
— U-ursinho? Sério que você ainda se lembra desse apelido? Achei que ele nem existisse mais. Enfim...! — ele fala saindo do transe — Jung coloca uma blusa ou ajeita isso.
Então percebo, que Jeon estava falando da social de Jung que estava aberta, e do seu membro que está duro.
— Espera...! Yoongi está mesmo grávido? — Jimin perguntou chocado, ele sai do lado do Jung e me tira dos braços do Ursinho.
— Parabéns, mesmo que não seja a hora, e nem seja em um bom momento, mas sei que esse bebê vai receber muito carinho, tá? — Concordo e retribuo o abraço.
Jeon não parecia gostar daquilo e solta resmungo, mas parece que não é só ele que não gosta, Jung está com a cara fechada também.
— Tá, tá, tá, agora larga ele. Precisamos ir na farmácia para comprar remédio para enjoo, que ele tá precisando. — Ursinho fala enquanto tenta me separar de Jimin.
— Sai fora, filho de girafa, ele é meu irmão e não vou largar ele. E não se preocupe, Hope vai com você lá. — Jung soltou um resmungo de quem não está gostando da ideia — Enquanto eu e Yoon conversamos um pouco.
— Amor! Não vamos continuar? Você sabe que hoje tenho plantão, e não tem como eu ficar assim! — Ele fala, enquanto aponta para suas partes íntimas.
— Eu sei, mas eu não quero mais continuar. Vai lá com o Jungkook, e depois vemos o que faremos.
Ele olha para o Jeon e solta o ar de frustração. Me separo do Jimin.
— Vão logo, não sei para que esse drama, você tem uma relação muito ativa Hope, não se preocupe, Jimin fará uma visita íntima para você.
Soltou uma risada e ele também, mas antes que o mesmo fosse para o andar de baixo, ele se abaixou e ergueu um pouco minha blusa.
— Espero que você dê muito trabalho para seu Appa, ai sim vou ficar feliz. Ele conseguiu estragar meu dia.
Acabo soltando uma risada e dou um tapa no mesmo.
— Vai logo, antes que eu expulse os dois daqui!
Os mesmos concordam e vão descendo, e eu vou logo atrás, já que estou com sede.
Quando eu estava prestes a entrar na cozinha, o Ursinho me chama.
— Ei, boneca! Você quer algo pra comer? — Ele me chama pelo apelido que ele usava antigamente, e acabo soltando uma risada.
— Você ainda usa isso? — perguntei com sarcasmo, mas brincando — Eu quero um suco natural, e algo também natural pra comer. — Falo olhando para ele e ainda com um sorriso no rosto.
— Você ainda usa Ursinho, então não vejo motivo para não usar boneca. — ele ri e concorda com o que eu tinha pedido pra comer — Pode deixar, eu sei de um lugar onde tem só coisas naturais, você vai gostar.
Ele se aproxima e me dá um beijo na testa e sai, já que Hoseok estava no carro e ainda por cima, estava buzinando que nem um louco.
— Pronto agora que estamos sozinhos, me conta o que você quer, sei que você tem algo para me contar. — Falou enquanto entro na cozinha.
— Yoon… Talvez eu saiba que é o Appa do seu filho...
Permaneço em silêncio, conto até dez umas três vezes, então me pronuncio com calma.
— Como assim? Você estava lá na festa também? — Pergunto tranquilo.
— Sim, eu estava, mas Hoseok chegou puto e me tirou de lá. Jungkook até ficou lá para te levar embora, já que Hoseok me tirou às pressas de lá. Então falei que você estava lá também, então ele se ofereceu para ficar e eu fui embora. Mas antes disso, eu vi você com um menino, só que não é qualquer menino. Senta, não quero que você desmaie. — concordo e me sento — Se lembra do Eun-woo? — Ele pergunta.
— Claro que sim, ele é do grupo Astro, e também é famoso por fazer vários doramas. — falou eufórico, até que me dei conta — Tá me zuando, né? Me diz que é brincadeira Jimin!
Ele negou com a cabeça.
— Não vou dar certeza, mas o que sei é que vocês dois estavam em um bom papo, se é que você me entende.
— Esse é o problema, eu não me lembro de conversar com ele Jimin, e agora? Ele vai achar que eu estou mentindo só por ele ser do Astro, e ainda mais por eu ser um grande fã dele. Eu não quero ter fama e nem nada disso! — Falei preocupado com essa situação toda.
— Relaxa, ok? Parece que ele e os meninos ainda estão na cidade, então dá tempo de conversar com ele. Eu tenho o contato dele e dos meninos já que eles gostaram de nós, então é só chamá-los e então conversamos como adultos normais. Ta... me senti o Appa agora — Jimin comenta e ri. Ele se aproxima e faz um carinho em meus cabelos. — Não pensa nisso. Respire e se acalme. Vou ligar para ele e ver se somente ele poderá vir. E talvez antes deles ir embora você possa conhecê-lo melhor — Isso seria uma boa ideia.
Concordo e fico quieto, já que o mesmo vai ligar para Eun-woo, talvez o futuro "Appa" do meu filho. Grande responsabilidade. Nem estou nervoso.
Mas mal sabia Yoongi, que isso não daria nada certo. Algo estava prestes a acontecer em um futuro bem próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um "estranho"
General FictionVocê já se viu grávido de um "estranho"? Pois é, eu não me via, até ir em uma festa, e um mês depois descobri que estou gravido, mas o que me dá mais medo é de quem eu engravidei. Mas se Yoongi descobrir que não foi exatamente nessa festa que ele e...