Já faz um mês que eu descobri que estou grávido.
Depois que Ursinho voltou junto com Eun-woo eles pareciam estranhos, o último citado estava bem estranho. O resto do grupo perguntou se o mesmo estava bem mas a única resposta que veio foi: "Espero que fique". Nada mais foi dito ali.
O silêncio permaneceu por um tempinho, até que nossos pais apareceram e viram que tem uma banda famosa bem em nossa casa. Appa se assustou mas logo os cumprimentou. Omma só ficava de boca aberta, mas logo se empolgou e foi fazer algo para os meninos comer, Tio Jin e Tio Namjoon, ( assim que os dois me obrigaram a chamá-los, depois de uma certa relutância ) deram muita atenção para os mesmo, até que Ursinho, que estava afastado chama Tio Jin para conversar, depois disso não vi mais ele.
Quando ficou mais tarde, os meninos falaram que ia embora, Appa pediu que eles voltassem, pois a companhia deles é alegre e o tempo todo eles demonstraram que já gostavam dos mesmo. Omma alegre se despediu, Jimin e Hoseok já tinham ido dormir faz um tempo, tio Namjoon e tio Jin já tinham ido embora e por último o Ursinho. Esse tinha ido embora depois da conversa com o tio Jin e nem falou nada para mim. Nenhum tchau, ele simplesmente se foi, igual a sete anos atrás...
Me despedi dos meninos e Eun-woo continuou um pouco estranho mas parecia melhor, ele me pediu para não contar que talvez ele seria o Appa de meu filho, pois ele queria falar depois que fizéssemos os exames de DNA. Eu aceitei pois ele tinha razão, pedi para para manter contato. Gostei da verdade dele e dos meninos e queria que eles ficassem em minha casa toda vez que vinhessem para cá. Ele concordou e foi embora, não antes de eu dá um abraços em cada um, depois disso fui dormir.
[ . . . ]
Nada aconteceu nesse mês que passou. Continuei indo para a faculdade, tudo normal, mas ainda estou chateado pelo Jungkook não ter me ligado e nem nada.
Naquela noite, tio Jin foi o único a perceber que fiquei chateado, mas não posso fazer nada, se ele que distância e assim que vai ser.
Acordei hoje disposto, já que sempre que volto da faculdade, eu me enterro no meu quarto. Mas hoje vai ser diferente. Eu vou há praia que tem aqui, mas isso eu vou fazer por último. Antes disso, eu preciso passar no hospital. Meus pais praticamente obrigaram o tio Jin a cuidar da minha gravidez e esse nem discordou.
Hoje eu vou dar uma passada para começar o pré natal. Bem, eu acho que já é para começar, não sei bem quando. Não me preocupo tanto, sei que tenho muita coisa para aprender, então estou relaxado com isso. Bem nem tanto, mas o amor que estão me dando, me deixa mais feliz do que preocupado.
Depois que eu me arrumei, desci até a cozinha para ver se tinha alguém em casa, mas a única pessoa que vejo é Hoseok com uma cara de derrotado. Fico olhando por um tempo ele, até o mesmo leva um susto. Ele tosse por um tempo e eu ali só rindo dele, até que me canso e pego algo para comer.
— Tá louco! — tosse — Eu quase morri... — tosse mais uma vez, mas logo se acalma — Tô bem! E ai, vai aonde? — Pergunta enquanto pega água para beber.
— Bom, eu vou para faculdade — paro de falar, meu celular tinha tocado, e no mesmo tinha uma mensagem dizendo que não teríamos aula por uma semana, por causa de um cano que quebrou. Olho para Hoseok — Bom eu ia, mas não vou mais, agora eu vou na lojinha troca uma capinha que veio errada e depois vou no hospital. Depois vou dar uma passada no shopping e para completar meu dia. Vou para praia, dar um mergulho — Falo em um fôlego só.
— Ta! É muita coisa para eu processar. Mas e ai! Posso fazer companhia para você? Jimin resolveu sair com um amigo dele e simplesmente me deixou aqui. Hoje estou de folga, e também quero dar uma mudada na minha rotina, já que raramente saio sem o seu irmão — Ele limpa a boca e os dedos e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um "estranho"
Ficção GeralVocê já se viu grávido de um "estranho"? Pois é, eu não me via, até ir em uma festa, e um mês depois descobri que estou gravido, mas o que me dá mais medo é de quem eu engravidei. Mas se Yoongi descobrir que não foi exatamente nessa festa que ele e...