︵‿︵‿୨ 🍇 ୧‿︵‿︵
Era mais um final de tarde do primeiro dia da semana com o sol do outono se pondo mais uma vez. Os solitários reflexos da luz atravessavam a janela e repousavam em cima de uma mesa vazia. Por um momento Sasuke se identificou nos poucos raios solares, pois o mesmo estava do mesmo jeito que todo fim de tarde de uma segunda-feira: sozinho na lanchonete onde trabalha em meio período.
A movimentação no local em plena segunda-feira nunca foi a das melhores, mas parece que hoje está ainda pior. Qualquer tipo de som que o Uchiha fizesse ressoava pelo estabelecimento em uma espécie de eco, provando para si que o local está mesmo vazio. Tamanha era a solidão e a paz nesse momento.
Enquanto esperava dar seis da tarde para poder enfim fechar a lanchonete, os pensamentos do moreno vagavam dentro de sua cabeça, fazendo uma lista de suas responsabilidades.
Em breve teria que pagar as despesas mensais da sua faculdade de economia mais uma vez, além de pagar o aluguel do pequeno apartamento que está morando e fazer compras no supermercado antes do mês acabar já que os alimentos já estavam acabando.
Com um suspiro ele lamenta.
Isso que dá ir fazer faculdade em Tóquio que fica do outro lado do país. Saudades de quando morava na pequena cidade de Konoha, junto com seus pais e seu irmão mais velho.
É por isso que trabalha em meio período nessa lanchonete. Mesmo assim os pais de Sasuke ajudam como podem com as despesas, mesmo o moreno negando sempre que possível.
Ele suspira mais uma vez. Não via a hora de chegar em casa e se jogar na cama para dormir. Amanhã tem que acordar cedo para faculdade e trabalhar na parte da tarde, além de reservar parte da noite para começar a estudar para o período de provas que está chegando.
Mas um ponto de exclamação sempre se acende na mente de Sasuke quando pensa no fim de tarde. Não via a hora de voltar para casa isso é óbvio, mas também queria muito rever uma certa moça que tem aparecido nas últimas semanas. O Uchiha não sabia seu nome, mas ficava encantado com a beleza da jovem. Está decidido em pergunta-la na próxima vez que se verem, e pelos seus cálculos será ainda hoje.
O moreno é tirado dos seus devaneios ao escutar o sininho acima da porta tilintar, indicando a chegada de alguém.
A mesma garota que vem invadindo seus pensamentos nos últimos dias entra no estabelecimento com seu estilo de sempre. Cabelos preto-azulado solto sobre os ombros, boné, moletom da cor salmão, calça jeans clara e tênis preto, além de possuir os lábios rosados de forma natural e olhos intensos e brilhantes de uma coloração lilás, que faziam-no lembrar pérolas. Tudo nela encantava o jovem Uchiha; o estilo, a aparência, a voz, tudo! Ele queria ter a chance de conhecê-la melhor, trocarem algumas palavras que não seja relacionado ao seu pedido — que ele já sabia muito bem o que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milkshake [🍇] Sasuhina
FanficOnde Sasuke já estava acostumado a atender na lanchonete em que trabalha a bela jovem de olhos perolados. Sempre às segundas, quartas e sextas presente no local no mesmo horário, às cinco e cinquenta e cinco da tarde próximo ao horário de fechar, e...