Apresentação🐉 (MUITO IMPORTANTE)

741 72 21
                                    

*Sobre a história*

⚠️Direitos Autorais (CC):
Todos os direitos reservados .

⚠️ Trailer da Fanfic está logo a cima ☝🏽

*Aborda*

(Obs:Todas as informações foram retiradas da internet )

Angst : Um gênero que indica temas angustiantes e deprimentes, com personagens que sofrem emocionalmente de alguma forma. Término de relacionamentos, morte de personagens e mágoas são temas abordados nesse gênero de fanfic.

Dark : "Dark" são as fanfics que introduzem elementos como morte, violência, estupro, traição ou perda, na história original. Esse tipo de fanfic pode se basear em problemas emocionais que os personagens já têm, ou tornar os personagens principais malignos ou mais agressivos.

Deathfic : Uma história em que um personagem, geralmente um dos principais, morre. Eles também ocasionalmente lidam com coisas como funerais, personagens se recuperando da morte de pessoas que amam ou em personagens cometendo suicídio.

Lemon : Cenas com sexo homossexual explícito .

Blasfêmia : Blasfémia ou Blasfêmia é a difamação do nome de um ou mais deuses. Isto pode incluir o uso de nomes sagrados em expressões vulgares ou imprecações, sem a intenção de rezar, ou falar de assuntos sagrados sem reverência. Às vezes a palavra blasfémia é usada para significar qualquer insulto religioso . (não tenho a intenção de difamar ou ofender qualquer religião citada aqui . Obs: Não é o foco da estória)

Slash : O slash é um subgênero de fanfic romântica que lida exclusivamente com relacionamentos homossexuais, especialmente entre homens .

Squick : Dentro do contexto das fanfics, “squick” geralmente denota uma história que lida de alguma forma com temas tabus, geralmente sexuais, como incesto, pedofilia, agressão de menores de idade, abuso infantil e fetiches. Também podem ter temas não-sexuais, como o uso de drogas, assassinatos ou transtornos mentais.

TW : Uma abreviação de "aviso de gatilho". Os avisos de gatilho servem para avisar as pessoas que o conteúdo de determinada fanfic pode ser prejudicial ou "desencadeadora" para aqueles que lidaram com situações como abuso.

Threesome/Menage : Sexo praticado entre três pessoas .

Orgia : Realização de ato sexual entre 5 ou mais indivíduos. Sendo que a 3 caracteriza-se Menage, e 4 swing .

BDSM :  é um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de comportamento sexual humano relacionados. Dada a ampla gama de práticas, muitas delas acabam sendo realizadas por pessoas que não se consideram praticantes de BDSM. Pessoas que não se identificam com práticas BDSM ou fetiches em geral são conhecidas como baunilha ou vanilla. ( Esse não é o foco da estória , mas é de extrema importância porquê vai aparecer bastante durante os hot's , já que Jeon é um praticante de D/s)

Pra quem não conhece ou já ouviu falar mas não sabe oque é BDSM , sugiro que pesquisem mellhor no Google para que quando aparecer na estória , não acharem que é algo absurdo ou errado . Só é errado quando o parceiro não está consentindo com alguma prática especifica .

The New York Killer🐉 | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora