5th Avenue, Manhattan , New York city
As luzes dos arranha-céus , acompanhadas dos inúmeros carros que passavam por ali , iluminavam ainda mais a quinta avenida que estava , como sempre, muito movimentada . O plano corria perfeitamente como o esperado . Os homens de Jungkook haviam entrado na igreja onde logo aconteceria a cerimônia de casamento de um dos possíveis suspeitos de Jungkook . John Saltzman , trinta e oito anos , dois filhos , trabalha com contrabando drogas e estaria prestes a se candidatar para prefeito de Nova York . Esse era o homem que poderia ter informações precisas , as quais Jungkook necessitavam saber .
ㅡ Rick ! Ali , ali !
Yoongi disse baixo enquanto apontava para seu parceiro o lugar para onde tinham que ir . Os dois homens seguiram disfarçadamente pelos corredores da igreja , esta que estava perfeitamente pronta para a cerimônia que logo começara . Ou não . Subiram algumas escadas cumprimentando alguns dos convidados que perambulavam por ali , e então Rick acenou com a cabeça para que Yoongi entrasse no cômodo , e este o fez enquanto o outro ficava de vigia .
ㅡ Querido , você sabe que dá azar ver a noiva antes da hora ... ㅡ Yoongi sorriu sacana enquanto via a bela mulher sair do closet arrumando o brinco da orelha esquerda .
ㅡ E que bela noiva ... ㅡ Disse simples e correndo para cobrir a boca da mulher que se assustou ao ver Yoongi com uma pistola nas mãos . ㅡ Se eu fosse você , não faria nenhum barulho ... ㅡ sussurrou no ouvido da mulher que fechou os olhos com força enquanto concordava com o homem . ㅡ E aliás ... felicitações pelo casório .
🐉
Toc Toc
ㅡ Ainda não estou pronto ! ㅡ Gritou enquanto ajeitava sua gravata borboleta na frente do espelho . O homem se virou rapidamente retirando uma arma da cintura e apontando para Yoongi , este que entrou no quarto com a noiva de John em sua frente com uma arma em sua cabeça . ㅡ Querida ...
ㅡ Que horror , John . Deixou sua noiva esperando ... você é uma vergonha . ㅡ Yoongi sorriu e cobriu novamente a boca da mulher que estava apavorada e aos prantos em seus braços . ㅡ Abaixa a arma . ㅡ Ordenou , mas o homem continuou no mesmo lugar . ㅡ Abaixa a arma , porra ! ㅡ Gritou irritado e colocando a mulher de joelhos no chão , segurando a arma com as duas mãos na cabeça da mesma .
ㅡ Tudo bem , tudo bem ! Não a machuque ! Eu abaixo ... ㅡ John lentamente foi se abaixando e colocando sua arma no chão e erguendo as mãos em rendição , em seguida a chutando em direção a Yoongi .
ㅡ Obrigado . ㅡ Yoongi novamente sorriu . ㅡ Rick . ㅡ Chamou pelo homem que entrou no quarto rapidamente algemado o homem . ㅡ Sabe ... não é nada pessoal , mas ela é areia demais pro seu caminhão ... oque você acha , Rick ?
ㅡ Com certeza . ㅡ O outro riu divertido enquanto terminava de colocar as algemas . ㅡ Oque uma mulher dessa viu num babaca como você ? ㅡ Zombou de John que apertava o maxilar irritado .
ㅡ Tire suas mãos imundas dela ! ㅡ Gritou o homem quando viu Yoongi levanta-la e coloca-la em pé ao seu lado .
ㅡ Você merece mais , querida . ㅡ Yoongi disse em direção a mulher e então a beijando na bochecha . Rick achou graça na situação enquanto John se contorceu para ir pra cima de Yoongi .
ㅡ Desgraçado ! Eu vou acabar com você ! Eu vou.... ㅡ O homem foi calado após receber uma coronhada de Rick na cabeça , o fazendo desfalecer ali em seus braços .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New York Killer🐉 | TAEKOOK
FanficApós presenciar o assassinato de seus pais quando tinha sete anos , Jeon Jungkook cresce decidido a caçar todos os envolvidos pela morte dos mesmos . Reunindo assassinos , facções e criminosos de todos os cantos para ajuda-lo a exterminar os respons...