02 - Engano 🐉

522 61 55
                                    

1 dia e 22 horas depois ...

Em algum lugar do México , quinta-feira
[13:11]

ㅡ Ele não vai acordar nunca ?! ㅡ Yoongi se perguntou , impressionado com o dom daquele homem em dormir tanto .

ㅡ Eu estou começando a achar que vocês mataram a minha única pista ... ㅡ Jeon disse após abaixar o seu drink de tequila , fazendo um som de satisfação ao saborear o gosto quente da bebida . ㅡ Não é possível uma coisa dessas .

ㅡ Jeon , fomos ao hospital saber mais sobre ele ... e os outros médicos disseram que ele estava exausto devido alguns plantões que estava fazendo essa semana . O sedativo só deu um empurrãozinho pra ele descansar . ㅡ Explicou Rick , enquanto checava as munições de sua arma .

ㅡ Pouco me importa se ele está cansado , preciso que acorde logo . E guarde isso ! ㅡ Disse autoritário para que o homem escondes a arma , afinal estavam em um hotel extremamente chique e Jeon tinha essa maldição de ser sempre procurado por alguém , normalmente querendo o matar .

🐉

Alguns minutos antes ...

Taehyung ouviu um zumbido extremamente alto , este que o fez franzir as sobrancelhas e despertar de quase dois dias de sono . Tentava abrir os olhos mas uma claridade terrível o impedia , assim como os diferentes sons que atrapalhavam o seu entendimento . Se sentia zonzo e fraco , sua cabeça doía muito e estava muito suado . Não se lembrava de como Nova York fazia tanto calor em novembro . Novamente tentou abrir os olhos e com um pouco de dificuldade e ainda zonzo , conseguiu distinguir o lugar . Estava em um quarto , bastante chique ainda por cima , com uma varanda , umas placas grandes de madeira separava o quarto , do banheiro , enormes persianas e tudo muito bem decorado , nada extravagante .

Enquanto admirava aquilo , e mesmo que seu corpo pesasse querendo cair para os lados , sentiu algo o apertar nos pulsos , e ao descer o olhar para os mesmos , pôde ve-los algemados em uma corrente na cabeceira da cama . Seus olhos se arregalaram ao se lembrar da noite passada , aqueles homens .... eles tinham o sedado . Se lembrou das vezes que tentou abrir as portas do carro e pular , mas foi impedido todas as vezes e então sentiu quando injetaram algo em seu braço que o fez desfalecer na mesma hora . Havia sido sequestrado ?! Por que ?! Por quem ?!

ㅡ Socorro !! Alguém me ajuda !!! Socorrooo !!! ㅡ Gritou bem alto , com esperança de que alguém ali pudesse o ouvir e o libertar . ㅡ Deus .... ㅡ Disse desesperado enquanto puxava as correntes para se soltar , mas foi em vão . ㅡ Por favor !! Alguém ai !!! Me ajudem , por favor !!!

Seus olhos estavam tão arregalados que poderiam até mesmo saltar de suas órbitas . Estava terrivelmente assustado e apavorado . Seus olhos estavam brilhosos de lágrimas de pavor e medo . O Kim apertava os dentes e fechava os olhos enquanto fazia força para puxar as correntes , mas as danadas continuavam ali , intactas .

ㅡ Alguém ... ㅡ Chamou baixo já em prantos . ㅡ Meu Deus ... me ajuda ... me ajuda ... ㅡ Suplicava baixo , estava agoniado com os pulsos presos daquela forma , a mesma sensação de estar preso em algum lugar bem apertado e pequeno , sabe ? O desespero lhe tomou conta e então começou a se debater e gritar mais alto
ㅡ Socorrooooo !!!!! Eu preciso de ajuda !!!!! Me ajudem , por favor !!!!! Socorro !!!! ㅡ Enquanto gritava , o Kim ouviu a porta sendo aberta e então dois homens altos entraram no quarto , ambos segurando uma pistola nas mãos . O Kim se calou e tentou segurar o choro , mas estava ainda mais apavorado em ver aquelas armas . ㅡ Por favor ... eu não fiz nada ... e-eu juro , por f-favor ... me deixem ir embora ... ㅡ Implorou em meio a lágrimas .

The New York Killer🐉 | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora