05 - Cobiça 🐉

289 41 45
                                    

️Queria deixar claro que o Jeon é um completo filho da puta no começo da fanfic , então não quero NINGUÉM ROMANTIZANDO as coisas que ele faz aqui ! Pfvr gente .

[05:33] Acapulco , México . Sábado

Taehyung sentia seu estômago embrulhado , já havia vomitado três vezes e sentia que a qualquer momento a quarta vez viria com tudo . Devido seu mal comportamento na festa de ontem a noite , Jeon o trouxe de volta e o obrigou a limpar a sala onde usavam como interrogatório , ou seja , onde também assassinavam filhos da puta que não dessem as informações na qual Jeon necessitava .

As parades eram todas em um azulejo branco , que agora estavam sendo lavadas por Taehyung , já que toda a sala estava coberta por sangue . Já faziam horas e horas que estava aqui como punição , e acabou enrolando devido as horas em que passou mal , nem havia dormido desde que voltaram sa festa . O moreno estava sendo supervisionado por Carlos , que ficava de prontidão na porta . O kim agora esfregava duas cadeiras de metal repletas de sangue . O cheiro ali dentro era insuportável .

ㅡ Por favor ... eu não estou me sentindo be- ㅡ Apertou os olhos ao sentir que iria vomitar , não podia levar as mãos á boca pois as mesmas estavam sujas de sangue .

ㅡ Você ainda não terminou o trabalho . ㅡ Carlos disse sério .

O Kim sentia seus olhos lacrimejarem , e quando de repente se viu chorando como uma criancinha enquanto limpava tudo aquilo . Era médico , mas aquilo era o cúmulo . Não via tanto sangue assim de uma vez , muito menos sem luvas , máscaras ou roupas especiais . Ninguém aguentaria , nem o médico mais forte .

ㅡ Como ele está indo ? ㅡ Jungkook apareceu de repente , com roupas escuras como de costume , porém mais casuais . Se pôs ao lado de Carlos e observou o Kim chorando enquanto esfregava o chão .

ㅡ Mal . Fica enrolando e vomitando toda hora . ㅡ Deu de ombros com desdém . Amboa ficaram ali parados , friamente assistindo Taehyung sofrendo o seu castigo .

ㅡ Não o deixe sair até que acabe tudo . ㅡ Ordenou . ㅡ Quero essa sala impecável . ㅡ Disse sério e teve uma confirmação por parte de Carlos . ㅡ Vou sair para caminhar , quando eu voltar quero tudo limpo .

ㅡ É claro . ㅡ Afirmou e então viu o moreno se retirar dali .

🐉

ㅡ Você está roubando !! ㅡ Norman acusou após Yoongi jogar sua carta na mesa . ㅡ Filho da puta .

ㅡ Eu não estou roubando , apenas aprenda a perder . ㅡ Disse orgulhoso dando de ombros . ㅡ Bom dia Chefia . ㅡ Sorriu debochado ao ver Jungkook entrar na sala enquanto fumava .

ㅡ Está jogando sujo de novo ? ㅡ Jeon perguntou provocante , entregando o jogo do Min . Norman arregalou os olhos e deu um tapa forte na mesa .

ㅡ Eu sabia ! ㅡ Gritou irritado , vendo Yoongi rir e se levantar .

ㅡ Você é lerdo . ㅡ Ignorou a ira do outro e se pôs ao lado de Jungkook , que apenas admirava a paisagem da orla enquanto fumava . ㅡ Qual os planos de hoje ? A sua criança já foi punida ? ㅡ Perguntou sacana . O moreno soltou um riso sarcástico e então soltou a fumaça pelos lábios .

ㅡ Acha mesmo ? Ele é o médico mais fraco que eu já vi . ㅡ Zombou . ㅡ E quanto aos planos , Lewis mandou os exames de John , vou analisar assim que chegar . Você fará Taehyung hackear o sistema de JunSeo , veremos oque o meu querido irmãozinho sabe sobre Taeyang .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New York Killer🐉 | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora