Descobertas

64 3 0
                                    

Wangji

  Aparentemente tudo ia no mais perfeito e tedioso normal naquele dia para Wangji.  Chegou a tardinha no bar e foi direto para o depósito para fazer as contagens e revisões diária das bebidas.

Fez uma curta reunião com sua equipe, alguns também eram seus melhores amigos na época da faculdade. E designou Su She o que mais confiava para ficar a disposição de Xichen para mais tarde. Era um dia importante para o seu irmão e queria ajudar para que tudo fosse perfeito.

E como de praxe o restante da equipe foram pras suas funções originais. Os irmãos  Wen Qing e Wen Ning ficaram no bar pegando e preparando bebidas, Jin GuangYao, Xue Yang e Nie HuaiSang atendiam e serviam as pessoas nas mesas e MiamMiam ficou no balcão principal fazendo todas as tarefas de caixa.

As horas se arrastaram até que finalmente acabou sua tarefa e podia finalmente se juntar a família do namorado do seu irmão. 

Ele desceu as escadas apressado, afinal, os irmãos Lan tinham uma promessa de sempre apoiar e incentivar um ao outro nas mais diversas situações, e a felicidade de um deles era o melhor motivo para estar junto e comemorar.
Estava quase correndo quando esbarrou em uma pessoa quase levando-a ao chão.

O segurou a tempo já pedindo desculpas, estava realmente eufórico e quase atropelou o rapaz. Ele particularmente notou a beleza um pouco fora do comum daquele estranho e até se permitiu uma piada boba sobre se esbarrar recebendo em troca o sorriso mais lindo que ja tinha visto na vida. Porém ele se auto recusou a dar idéia a esses pensamentos, pois seu irmão, no momento, era mais importante do que flertar.

Se aproximou da mesa e Jiang Cheng  foi logo apresentando...

- Wangji, que bom que chegou. Essa é minha irmã Yanli e o meu cunhado Jin Zixuan, meu irmão de quem tanto falei também veio, mas foi ao banheiro. - disparou logo Jiang Cheng.

- Muito prazer, o cunhado fala muito de vocês. - disse um Wangji um pouco tímido.

- Muito prazer Wangji, você é ainda mais bonito do que o seu irmão.  - Yanli brincou, e recebeu um olhar enciumado, mas divertido do Jin ao seu lado. - Não me olhe assim amor, eu só disse uma verdade.

Wangji sentiu suas orelhas arderem, deviam estar vermelhas agora. Ele não era uma pessoa que se enturmava fácil ou que era acostumado a essa informalidade. Ele assumia sempre o papel de observador e quieto de qualquer grupo, não seria muito diferente agora conhecendo novas pessoas, mas estava feliz pela educação e simpatia daquelas pessoas. Seu irmão a tempos merecia essa paz e felicidade.

- Cunhada! Assim eu vou achar que não gostou de mim para ser parceiro do seu irmão. - Xichen disse em tom de brincadeira. 

- Lan Xichen, você sendo o motivo dos sorrisos mais lindos que meu irmão vem dando de uns meses para cá, sempre vou amar você e querer você na vida dele. - rebateu Yanli.

- Se depender de mim, seu irmão vai ser o homem mais feliz desse mundo. - disse Xichen puxando o Jiang para um beijo simples, mas que dizia muitas coisas.

- Ain, Chega, nada de muita melação na frente da família. - brincou Zixuan

- É mesmo Sr Jin? - provocou Yanli pondo seus braços ao redor da cabeça de seu noivo e mantendo os lábios muito proximos dos dele.

- Menos você amor! Você pode tudo. - disse dando um selinho rápido completamente rendido.

Todos na mesa se serviram e estavam ao ponto de iniciarem um brinde quando Wuxian voltou...

Amor à prova (Wangxian)Onde histórias criam vida. Descubra agora