Como prometido vou postar todos os episódios da fase "Romance" ainda essa semana.
Essa é a primeira parte, espero que gostem.
Não esqueçam de curtir e comentar para a ajudar. 😁😁😁________________________________________
Algumas semanas já haviam passado desde a última vez que Wuxian e WangJi se encontraram. O trabalho andava corrido e o pequeno fato dos horários serem completamente opostos também ajudava na distância, mas em meio a tudo isso eles não deixavam de trocar mensagens nem por um dia. Algumas escapadas também aconteceram, com alguns minutos para troca de beijos apaixonados, mas a rotina sempre vencia e eles não passaram disso. WangJi sentia que estava enlouquecendo. Toda sua vida se resumia a cuidar de si mesmo e do seu estimado bar, mas não ter tempo para Wei Ying ultimamente tem o deixado extremamente de mal humor, nada da sua antiga rotina era satisfatória uma vez que não conseguia encaixar quem mais queria nela. Era bastante complicado, ele começava seus trabalhos normalmente quando Wuxian terminava os dele e vice-versa. Sentia que precisava resolver isso ou iria explodir.
Foi tirado de seus devaneios com leves batidas na porta de sua sala.
- Pode entrar.
- Com licença WangJi, podemos começar a conferir o estoque? - disse Su she ao entrar na sala.
Su She e WangJi eram amigos desde a faculdade onde se conheceram e o mais novo desde então tem tido o outro como um bom e fiel escudeiro. Assim que terminaram os respectivos cursos, WangJi o convidou para gerenciar seu bar, uma vez que o amigo estava precisando daquela força na época e até os dias de hoje o mesmo sempre alcançou todas as suas expectativas sendo um excelente funcionário e amigo.
- Sim. Já estou descendo. - disse o Lan se sentindo esgotado mais mentalmente do que fisicamente. - Xichen já chegou?
- Sim. Ele está na sala dele provavelmente fechando as contas do mês. - disse o outro.
- Obrigado, pode ir começando a contagem, vou passar na sala do meu irmão e depois vou te ajudar.
- Ok. - disse indo em direção a porta, mas parou e olhou de volta para o Lan. - está tudo bem? Você parece inquieto com alguma coisa. Sabe que pode contar comigo, né?
O mais novo dos Lan sempre foi reservado e de poucas palavras, eram poucas as pessoas que se permitia conver sobre assuntos pessoais e em algumas raras vezes seu amigo de faculdade era uma dessas pessoas. Como estava se sentindo sufocado por não encontrar uma solução do seu problema, resolveu abrir o jogo com o maior na esperança de um bom conselho.
- Eu acho que preciso de um tempo do trabalho. - disse vendo a expressão do amigo ganhar um tom de incredibilidade. - cuidar das coisas pelos bastidores por um tempo.
- Uau, Lan WangJi está realmente falando sobre não querer ter controle sobre os seus negócios? - disse em tom de brincadeira - Isso é novidade pra mim.
- É sério. Inclusive vou conversar com Xichen sobre isso agora.
- Isso é bom. Eu sempre digo que deveria cuidar um pouco de você também não só na sua empresa. Eu te apoio! Umas férias vão te fazer bem. Conte comigo para ajudar a manter tudo em ordem por aqui. - disse com um sorriso sincero no rosto.
Su She sempre tinha esse instinto protetor quando se tratava de seus melhores amigos, tanto WangJi quanto GuangYao podiam contar com ele para o que fosse, principalmente o amigo a sua frente agora, ele faria tudo e qualquer coisa para ver ele bem e com aquele quase sorriso nos lábios.
- Vou indo então. Não precisa me ajudar, dou conta de tudo sozinho. Vá descansar um pouco. Se precisar de alguma coisa é só me mandar uma mensagem que eu vou correndo. - Os dois deram uma pequena gargalhada cúmplice e o mais velho se lembrou de guardar na mente aquele raro momento antes de deixar a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à prova (Wangxian)
FanfictionO que fazer quando seu mundo feliz e colorido é alvo de intrigas e armações? Como lidar com sentimento de decepção e arrependimento? Lan WangJi precisa encarar consequências que destroem seu mundo perfeito, enquanto Wei Ying precisa superar e esquec...