O plano

39 5 17
                                    


☆Ora ora, parece que temos mais uma fic sendo postada não é mesmo? Eu nem terminei o terceiro capítulo da minha fic mais recente e já estou postando outra. Oh céus. Enfim, quero parabenizar o Nero (geulipin), feliz aniversário maninho te amo você 🎊🥳💖🎂🎉

Espero que você goste, não se preocupe que os próximos capítulos já estão sendo escritos 😎

🏖Operação roubar van e #PartiuPraia🏖


— Okay, então o plano é o seguinte. – Hendery estava concentrado em ditar o que iria acontecer daqui algumas horas – Nós vamos para aquele posto de gasolina, lá tem um monte de turistas e às vezes umas vans dão as caras por lá. Xiao, Sicheng e YangYang vão para dentro da loja de conveniência enqua… – antes mesmo de terminar sua frase, o raciocínio de Hendery foi cortado por um certo alguém de cabelos cor de cobre. 

— Poxa, queria ajudar na fuga. – o mais jovem dentre os 6 disse cabisbaixo, fazendo um biquinho fofo. 

Kunhang olhou para o mais novo como se o mandasse calar a boca e assim foi feito. Fechando os olhos, respirou ""calmamente"" – entre muitas aspas.

"Vamos lá, cheira a florzinha e assopra a velinha" pensou enquanto respirava.

— Como eu ia dizendo… – reabriu os olhos e começou a passar o plano, apenas para ser interrompido. 

Novamente.

— Se até o pirralho vai ajudar na fuga, eu que não quero ficar aqui pra receber vocês, vou perder toda a diversão. – Yukhei cruzou os braços direcionando um olhar pouco feliz para Hendery. 

"Cheira a florzinha, assopra a velinha", mais uma vez pensou.

— Olha, eu não reclamaria em trocar de lugar com ele... – Xiaojun respondeu timidamente.

— Ah? Mas quem disse que o pirralho vai junto com a gente na fuga? – irritou-se Kun.

"Cheira a velinha, assopra a florzinha".

— Eu vou, tá legal? – deu a língua ao mais velho, que mostrou seus punhos ao menor como se fosse acabar com ele.

O menor guardou a língua e começou a rir da cara do mais velho, que começou a avançar para cima de Yang, mas foi impedido por um certo Xiaojun que sentava no meio dos dois no sofá.

E lá estava o "líder" se segurando para não surtar, bateu na mesa de centro fazendo um barulho razoavelmente alto. O ato chamou a atenção dos dois briguentos presentes no sofá. Já era a quinta vez que ele tentava formular o plano, entretanto a cada tentativa, seus comparsas queriam trocar algo.

— Posso continuar com essa merda de plano? – disse raivoso, enquanto arrumava seus fios castanhos atrás da orelha. Só voltou a falar quando todos se calaram. – Bom, onde parei mesmo?

Lucas bufou irritado, já estava ficando entediado com tanta demora.

— Parou na parte em que o pirralho, t-rex e o Winko iam para a loja de conveniência. – respondeu revirando os olhos.

O líder da operação "Roubar Van" respirou fundo.

— Como ia dizendo, assim que os meninos entrarem na loja, eu e Kun fazemos ligação direta na primeira van que der sopa e roubamos. Lucas estará nos esperando com as malas para fora. Então quando chegarmos, colocamos as malas no porta-malas e vamos a caminho da praia. E assim que nossa semana acabar, entregamos o automóvel como se nada tivesse acontecido. Entenderam?

Alguns concordaram e outros apenas ficaram em silêncio.

— Mas ainda quero participar da fuga. – choramingou o Liu.

— AAAAH. – gritou o acastanhado, tirando uma risada de Sicheng que apenas observava todo o caos.

🏖Operação roubar van e #PartiuPraia🏖

Tururu~

Como eu disse, os capítulos vão ser curtinhos hehe, pq sou mal muhahahaha (mentira).

Espero que vocês tenham tido um bom dia, se hidrate bastante e fiquem seguros. Obrigada por ler, espero que gostem dessa obra, estou fazendo com muito carinho.

Te vejo na próxima atualização?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação roubar van e #PartiuPraia Onde histórias criam vida. Descubra agora