Obito ON
- KONAAAAAN!! - Sasori desceu ás escadas com pressa e super suado, parecia até desesperado, quando chegou no último degrau foi de cara no chão e começou a chorar quando percebeu que seu nariz sangrava. Hidan logo apareceu todo molhado nas escadas com um taco de baseball nas mãos e quando viu o estado do ruivo começou a rir igual uma hiena.
- puta que pariu bem feito, fica mexendo com quem tá quieto! - Riu mais ainda quando Sasori chorava desesperado com o tanto de sangue que saia das pequenas narinas dele. - Obito, por favor não ajuda esse muleque! - disse e sumiu de vista.
- Sasori, você está bem? Deixa eu ver o sangramento! - me aproximei do garoto que me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
- Obito, eu quebrei meu nariz eu vou morreeer!! - meu deus o menino vai morrer é de ataque não de hemorragia.
- O que tá acontecendo aqui? Por quê Sasori está chorando e... sangrando pelo nariz? - Pain apareceu da cozinha com uma cara não muito boa.
- Ele acordou o Hidan com um balde de água, óbvio que Hidan não iria deixar barato e queria bater nele com um taco de baseball, o otário caiu da escada e bateu de cara no chão! - Kakuzu que estava no sofá disse com a cara séria dele. - Foi hilário.
- Meu deus, vocês só me dão dor de cabeça. Sasori, deve ter aprendido a lição, certo? Obito cuida dele por favor! - Pain subiu as escadas negando com a cabeça. - Que dor.
Fui até a cozinha pegar kit de primeiros socorros e em questão de minutos ele já estava melhor e o sangramento tinha parado, por sorte o nariz não quebrou.
-Pronto, deve está melhor agora! -Guardei os kits e passei a mão nos cabelos do pequeno. - Por favor, não desça mais correndo assim da escada, podia ter sido pior! - Dei sermão.
- Obrigado, Tobi! - As vezes eles me chamavam de Tobi por ser um nome velho meu antes de eu revelar minha identidade. - Era pra ter sido só uma zoeira entre amigos, mas o Hidan não sabe brincar! - fomos até a cozinha encontrando Orochimaru e Itachi fritando... ovos?
- Pois é, Hidan não sabe brincar quando o assunto é zoar ele, mas quando é pra ele zoar a gente nós levamos de boa! - Falei e Sasori assentiu abrindo a geladeira.
- O que aconteceu? Ouvi osss berrosss do Sasorinho daqui! - Orochimaru se virou pra nós vestindo um avental de cobrinhas.
- Ele caiu da escada e bateu a cara no chão! - Mais uma vez a voz de Kakuzu é ouvida, ele pegou uma caixa de leite e saiu.
- Sasorinho, e como você essstá? - Orochimaru foi até o "criado" dele e o abraçou preocupado, realmente ele gostava do Sasori e sempre cuidava dele. Mas, não do jeito romântico.
- Estou melhor, o Tobi cuidou de mim!
- Podia ter sssido pior, não desççça maisss correndo da escada
- Tá, tá! - disse e saiu.
Fui até Itachi que ainda fritava uns 300 ovos naquela frigideira que parecia mais uma panela de pressão.
- Itachi?! Caralho quantos ovos, da pra alimentar a casa inteira por uns 10 dias! - Falei vendo a quantidade de ovos ali.
- Cala boca Obito e me ajuda a colocar essa porra no lixo, tinha um ovo estragado...!- Itachi estava muito irritado. - AMATERASU OVO FILHO DA PUTA! - me assustei vendo o fogo infinito queimar sobre a frigideira e sai dali correndo junto de Orochimaru.
- Eu hein, menino louco! - Orochimaru tirou o avental e colocou num canto qualquer da sala. - Ah, Obito! O Deidara quer que você lá no quarto dele, esqueci de te avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrugada - ObiDei (OneShot) LEMON
FanfictionDeidara estava afim de um certo Uchiha, um certo Uchiha estava a procura de alguém pra satisfazer seu prazer sexual, e se os dois numa certa madrugada entrassem em um diálogo? E se esse diálogo fosse uma cama? notas: aqui tem conteúdo para maiores d...