nova aliada

714 45 17
                                    

*Hinata*

Que mal educada eu né Kkk então me chamo Hinata hyuuga tenho 17 anos e sou completamente apaixonada pelo Sasuke uchiha ele tem a mesma idade que eu.

Hoje eu vou ter que ir para um missão então depois de ter conversado com neji fui para o banheiro tomar banho.
Terminei e fui pegar uma roupa de missão, eu não gostei tanto por que e muito curta mais Ino minha melhor amiga inssistiu para eu usar-la.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cabelo baixo e, desci para tomar café.

Hinata: ohayo minna-sama.

Hanabi: ohayo nee-chan.

Hiashi: ...

Quando teeminei de tomar café fui para o escritório da hokage-sama, percebi q não tinha só eu também estava lá o Sasuke, Naruto e Sakura.
Quando vi Sasuke de maos dadas com a sakura eu seguro firme minhas lágrimas, e olho para baixo.

Hokage: bom, ja que todos estão aqui vou logo ao assunto.

Todos:hai.

Hokage:vocês vão ter que investigar o pais da área, coletar informações de suna,ficar uma semana por lá.

Todos:okay

Hokage: ande logo.

Depois de sair do escritório da hokage-sama andamos até o portão principal da vila.

Naruto percebeu que eu estava triste e o motivo também.

Naru:hina oque aconteceu, você ta bem?

Hina:to-diz seca

Naru:não e oque parece, eu seu que vc gosta dele mais ele não te merece hina entenda isso.

Hina: obrigada naru, vc e o melhor amigo de todos-beijou a bochecha do mesmo.

Quebra de tempo

Andamos muito até escurecer, paramos para descansar, enquanto todos estavam conversando eu decidi andar um pouco,eu estava olhando para o céu, aí começou a chover e eu andei até um árvore para vê se a chova passar.

Ouvi uma voz do lado esquerdo das árvores, parei e ativei meu byakugan encontrei uns homens andando e parei em posição de ataque dos hyuuga's.
Eles se aproximaram e avistou a perolada.

???: Quem e você?

Hina:s-sou a-a h-hinata Hyuuga e vocês quem são?

???: Hum interessante,acho que o pain vai gostar disso-disse o grisalho-Meu nome e hidan e ele e o Itachi

Itachi:vamos pega ela agora

Hidan:e pra já-disse correndo até ela

Hina:parem ,onegai

Depois de eu te dito isso desmaiei e não vi mais nada.

  *Itachi*

Depois de ter pego a garota fomos até o esconderijo.

Pain estava no jardim de treinamento quando olhou na minha direção e disse

Pain:oque vocês estavam pensando em trazer alguém pra cá?

Itachi:ela pode ser uma integrante na akatsuki por conta do seu byakugan nós não temos ninguém que possui o byakugan.

Pain:tem razão,levan-la para a Konan cuidar dela

Itachi:hai

Continua...

Uma Hyuuga em nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora