05

613 48 11
                                    

Cheguei na sala e sentei ao lado de Bailey.

- ei. - me chamou e eu o olhei. - foi mau por ter entrado no seu quarto sem antes bater a porta.

- tá tudo bem, só não faz de novo.

- tô desculpado então?

- vc sabe que eu não consigo ficar brava com vc, idiota.

Ele sorriu e eu sorri junto.

- vou fazer pipoca pra gente. - avisou.

- Bailey não queima minha cozinha, por favor.

- engraçadinha.

- eu tô falando sério! A última vez que vc tentou fazer pipoca, vc foi ficar no celular e queimou tudo.

- é, mas isso é passado, deixa o passado no passado. - eu ri com seu jeito de falar.

- espera que eu vou te ajudar a fazer pipoca.

Me levantei e coloquei pausa no filme. Fui até a cozinha com ele e lá fizemos nossa pipoca, e depois ainda pegamos alguns salgadinhos e chocolates. Meus pais não tão em casa, então a casa é nossa.

- vou soltar o filme. - avisei já na sala, e percebi que Bailey não estava do meu lado. - BAILEY, VEM LOGO!

- espera, to indo. - ele chegou lá na sala com um monte de comida. - o que foi? Pq tá me olhando assim?

- me dá esse salgadinho.

- não!

- me dá! 

- não!

- agora Bailey May!

- não s/n!

Me joguei em cima dele pra pegar o salgadinhos, e consegui. Mas depois percebi que eu estava sentada no colo dele, e nossos rostos estavam próximos.

- err...e-eu...d-desculpa..

Saí de lá, e fiquei morrendo de vergonha. Pq essas coisas tem que acontecer comigo?


Continua...

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora