19

458 39 12
                                    

Depois que eu e Bailey saímos da montanha russa, ele me chamou pra ir em um restaurante vizinho daqui, para comer, eu logo aceitei, pq ele disse que voltaríamos ao parque depois disso, so iriamos comer lá e pronto.

- então, Bay, eu.. tenho uma coisinha pra te dizer.

- pode falar.

- bom, eu te chamei pra vim aqui, porque..

- porque..?

- é que eu..

- s/n, seja o que for, pode falar. - ele segurou a minha mão.

- Bailey, eu..

Eu apenas não conseguia falar que estava apaixonada por ele. Do nada senti borboletas na minha barriga.

- eu vou no banheiro. - avisei, me levantando.

- espera, vc tá bem? - segurou meu braço.

- tô, eu só preciso ir no banheiro.

- tem crtz?

- sim, Bay. Eu só preciso ir no banheiro agora. Me solta, pfv?

Ele soltou meu braço que NAO estava segurando com força e eu fui até o banheiro do local.

Fechei a porta e respirei fundo. Eu estava muito nervosa, tinha que me acalmar um pouco, ou melhor, eu tinha que me acalmar muito, estava nervosa dms.

A pior coisa que pode acontecer é levar um fora, nada além disso, nada.

Dei um suspiro e saí do banheiro.

- oi. - Bay disse ao me ver.

- oi.

Me sentei na mesa, e dessa vez eu ia falar!

- Bailey, olha, eu não sei como posso dizer isso pra vc mas..

- isso o que?

- olha eu vou ser bem direta ta?

- ta..

- eu tô apaixonada por vc.

- o que?

- tá surdo, merda? Eu tô apaixonada por vc, CARALHO!

Bailey ficou calado.

- é, eu já sabia que isso ia acontecer.

- isso o que s/n?

- eu levar um fora. Mas tá tudo bem, sabe, tá tudo bem. - disse me levantando, já com vontade de chorar

- não espera, quem disse que vc levou um fora?

- não levei? - corei levemente

- claro que não. Mesmo isso não tendo sido tão romântico assim, eu tbm sou apaixonado por vc, s/n.

- é sério? Se vc tiver me zuando eu juro que dou um chute nas suas partes baixas!

- não não não espera - se afastou, com medo. - eu realmente te amo, e eu queria falar isso pra vc hoje mas não sabia como, e ouvir vc se declarando pra mim foi chocante, mas mesmo assim,  eu te amo

Não perdi tempo e lhe puxei para um beijo.


Continua...

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora